W7M Gaming anuncia contratação de MAV e GDN em equipe de Rainbow Six

Nesta terça-feira (01), a W7M Gaming, tradicional organização de esports, anunciou as contratações de Rafael “MAV” Loureiro e Gleidson “GDN” Nunes para seu time de Rainbow Six Siege. Ambos já foram integrados ao elenco e participaram das primeiras atividades junto à sua nova equipe.

A expectativa é que a estreia com a camisa dos Bulls ocorra no dia 20 de junho, quando o time inicia sua participação no segundo turno do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six.

Rafael “MAV”

Rafael “MAV” tem 27 anos e retorna ao cenário competitivo após um período afastado. Ele é considerado um dos principais atletas de Rainbow Six Siege do Brasil e chegou a ser reconhecido como melhor jogador da modalidade em 2019, pelo Prêmio eSports Brasil.

Ele possui passagens por times renomados no cenário internacional, como FaZe Clan, onde foi peça fundamental para a conquista de diversos títulos entre os anos de 2018 e 2020, e Team Liquid, sua última experiência como profissional, onde exerceu as funções de Coach e sexto jogador e conquistou o primeiro lugar no Six November 2020 Major – Brazil.

Gleidson “GDN”

Já Gleidson “GDN” tem 21 anos e se junta à W7M após uma bela passagem pela Team Singularity, onde em maio deste ano, conquistou o vice-campeonato no Stage 1 da Copa do Brasil de R6. Ele começou sua carreira profissional em 2018, quando foi contratado pela Team One para a disputa da Season 8 da Pro League. GDN também acumula passagens pelo time da Black Dragons, em 2019, e pela Falkol, onde foi campeão da Série B do Brasileirão em 2020.

Em sua nova casa, MAV exercerá um papel de liderança, devido à sua vasta experiência em torneios nacionais e internacionais, e GDN assumirá o papel de Suporte. Para Felipe Funari, diretor de esports da W7M Gaming, as chegadas dos atletas representam uma mudança de mindset para a organização:

“No início do Brasileirão, fizemos algumas apostas que infelizmente acabaram não dando certo, resultando num primeiro split abaixo do esperado.Além de nos trazer experiência e qualidade, as chegadas do MAV e do GDN representam uma mudança de mindset por parte da nossa organização, onde buscamos aquela essência que nos tornou campeão na época do CS:GO. Além disso, acreditamos que todos merecem uma segunda chance e queremos proporcionar isso para o MAV, fornecendo uma estrutura tranquila para ele trabalhar e garantindo apoio psicológico para ele. Estamos muito felizes com as chegadas e esperamos conquistar muitas coisas juntos”, ressaltou o diretor da organização.

Lineup

O segundo turno do BR6 2021 será disputado entre junho e julho. Ao todo, dez times competem pela premiação total de R$500 mil ao longo do ano, sendo o torneio dividido em três splits. A W7M briga para se reerguer na competição após terminar o primeiro turno na última colocação.

Conheça a line-up da equipe:

Sair da versão mobile