Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Por

O Game Pass é um serviço de assinatura em que você paga um valor mensal para ter acesso a uma biblioteca de jogos. Dependendo do plano contratado, você encontra jogos para consoles, para PC ou para ambas as plataformas, com direito a uma opção bônus para jogar online.

Sendo assim, neste post você vai conferir os 6 motivos para assinar o Xbox Game Pass e aproveitar todas as vantagens que este serviço de streaming pode lhe oferecer!

1 – Preço atrativo

As assinaturas para PC e para os Consoles Xbox custam vinte e nove reais e noventa e nove centavos, cada uma, já a versão Ultimate sai por quarenta e quatro reais e noventa e nove
centavos por mês. Além disso, a Microsoft sempre libera algumas promoções que fazem o primeiro mês de assinatura sair por um real, cinco reais, entre outras coisas.

2 – EA Play

Segundo motivo para você assinar o Xbox Game Pass: a presença do serviço EA Play. Como o nome sugere, esse é o serviço de assinatura da Electronic Arts, a famosa EA. Quem assina o Game Pass para PC ou o Ultimate tem acesso a esse serviço adicional sem ter que pagar mais por isso.

E isso quer dizer que uma nova biblioteca fica à disposição, oferecendo títulos como Need For Speed, FIFA, Battlefield e outros sucessos da EA.

3 – Vários estilos de jogos

A biblioteca do Game Pass e do EA Play tem opções para players de todos os estilos. Vale lembrar também que a Microsoft comprou a Bethesda não faz muito tempo, ou seja, algumas franquias de peso foram adicionadas à biblioteca do serviço.

4 – Estreias de novos jogos no serviço

O quarto motivo para você assinar o Xbox Game Pass é justamente o fato de que diversos jogos estreiam diretamente no serviço.

Alguns lançamentos têm o preço bem salgado nas lojas, enquanto os assinantes do Pass não pagam nenhum valor adicional para curtir os lançamentos.

5 – Acesso ao serviço Xbox Live Gold

Isso libera todas as opções para quem curte jogar online e dá aos players a oportunidade de resgatar alguns jogos de forma gratuita.

Sozinho, o Xbox Live Gold custa trinta e quatro reais e noventa e nove centavos, mas assinando o Game Pass Ultimate, você ganha o EA Play e o Xbox Live Gold de uma só vez.

6 – Novas Tecnologias

Obviamente, eu estou falando do acesso à iniciativa xCloud, que promete levar a jogatina para qualquer dispositivo, por meio de uma conexão com a internet.

No momento, o xCloud está em fase de testes aqui no Brasil e só está disponível para alguns convidados que têm uma inscrição ativa no Xbox Game Pass Ultimate. Ainda assim, esse já é um ponto que merece muita atenção.

Desenvolvedor de Software 💻, Gamer 🎮, Fã de eSports e Criador de Conteúdo. Criei o The Game Times quando comecei a acompanhar o CBLOL em 2018 e hoje acompanho quase todos os Esports.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending