Siga nossas redes sociais

League of Legends

Absolut anuncia pausa na carreira; Netuno assume a posição

Publicado

em

Por

A nação flamenguista foi pega de surpresa nesta sexta-feira (04), com o anúncio feito pelo atirador Absolut. O jogador pausará a carreira por tempo indeterminado e o anúncio foi feito em seu twitter.

Absolut diz estar insatisfeito com o seu desempenho no 1º Split e comenta sentir muita dificuldade em acompanhar o ritmo da equipe.

absolut-flamengo

Confira o que foi dito na íntegra:

“Nação, é véspera do CBLOL e eu queria falar com vocês.

Meu primeiro Split não foi do jeito que eu queria e vocês mereciam.

Após ficar parado por um tempo e voltar para o primeiro split, senti que não estava conseguindo acompanhar o ritmo dos treinos, tinha dificuldade para me concentrar e manter uma linha de raciocínio nos jogos, estava inconstante mecanicamente…

Percebi o quanto isso estava me frustrando e atrasando a evolução do time, então decidi que vou parar de jogar competitivamente por um tempo indefinido e irei focar em jogar soloq e retomar minha confiança.

Minha mão está 100% e não senti dor ou incomodo após a cirurgia. Farei algumas streams (hehe) para vocês acompanharem essa jornada e conto com o apoio de todos.”

Netuno assume a posição

O jogador destaque do Academy Lucas “Netuno”, de 18 anos, assumirá a posição na equipe principal. O CBLOL 2º split começa neste sábado (05) e o Flamengo já tem um grande desafio enfrentando a Pain Gaming, que foi a campeã do 1º split.

Desenvolvedor de Software 💻, Gamer 🎮, Fã de eSports e Criador de Conteúdo. Criei o The Game Times quando comecei a acompanhar o CBLOL em 2018 e hoje acompanho quase todos os Esports.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending