Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Por mais que o “boom” dos jogos Battle Royale tenha passado, ainda temos muitos desenvolvedores apostando nas ideias do gênero e criando novos jogos e, especialmente, modos de jogo especiais para grandes títulos.

Dessa vez, por exemplo, a World’s Edge e a Microsoft resolveram adicionar um modo Battle Royale para o excelente Age of Empires II: Definitive Edition, como uma maneira de celebrar o primeiro aniversário do remaster… vamos entender essa história?

Battle Royale em Age of Empires?

Battle Royale em Age of Empires

Se você é um fã de jogos de estratégia, a ideia de ter um modo Battle Royale em um jogo desse tipo não é tão estranha quanto parece. Afinal, quando o gênero “explodiu”, o aclamado Civilization VI foi um dos games que “entrou na onda”. De qualquer forma, o anúncio da chegada de um modo Battle Royale para Age of Empires II: Definitive Edition não deixa de ser surpreendente.

Durante um evento que celebrou o aniversário de um ano desse remaster tão bem-sucedido, a Microsoft e a World’s Edge (empresas responsáveis pelo game) trataram de apresentar a novidade, que coloca cerca de 100 jogadores dentro de uma guerra épica.

Conforme apontam os detalhes, a atualização já está disponível. Aliás, um belo trailer foi liberado, dando informações sobre o update e, claro, destacando a inclusão do novo modo de jogo. Confira…

Sobre a atualização, a Microsoft declarou: “É hora de um aniversário! Em 17 de Novembro de 2020, celebramos um ano de Age of Empires II: Definitive Edition com a maior atualização que já lançamos, incluindo um novo modo de jogo Battle Royale, novos recursos para ajudar a dar as boas-vindas à nossa crescente comunidade, alterações de equilíbrio, correções de bugs e muito mais”.

Isto é, além da novidade em destaque, a atualização de aniversário tratou de deixar Age of Empires II: Definitive Edition ainda melhor. Sendo assim, sugiro que não deixe de experimentar. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X