No confronto de hoje no Valorant Masters Madrid, a equipe brasileira Loud enfrentou a Paper Rex em uma partida intensa. Infelizmente, o resultado não foi favorável para a Loud, que foi derrotada pela Paper Rex em uma série de 2×0.
Além da tensão dentro do jogo, a Loud também enfrentou um cenário desafiador nos bastidores, com alguns torcedores expressando críticas e até mesmo hate nas redes sociais, especialmente no Twitter. Essa reação intensa da comunidade adicionou uma camada extra de pressão sobre a equipe brasileira.
No entanto, em meio a esses desafios, o Game Leader da Loud, Saadhak, teve a oportunidade de se pronunciar em uma coletiva de imprensa pós-jogo.
Confira tudo sobro os bastidores polêmicos do Valorant Masters Madrid!
Loud perde duas partidas seguidas e a torcida se irrita
Embora a Loud ainda se mantenha como uma das 4 melhores equipes do mundo, após a derrota de hoje para a Paper Rex uma parcela da comunidade de fãs se revoltou e postaram seus posicionamentos nas redes sociais. E alguns deles foram bem agressivos.
Logo após a primeira derrota, no dia 21, que colocou a equipe na chave inferior, o GL da equipe brasileira postou em seu twitter:
Galera, só para esclarecer, eu entendo a frustração o hate e todos os sentimentos ruins que tacam em nos.
Vocês esperam que a gente fique tiltados? Ainda temos que jogar amanhã e vai ser outro JOGAO. Sempre deixei claro que a gente joga com o coração, com sorriso no rosto e bala…
— LOUD Saadhak (@loud_saadhak) March 21, 2024
Após as postagens aconteceu uma verdadeira avalanche de hate e isso se perpetuou no chat no jogo de hoje, onde tivemos comentários agressivos contra a LLL.
Durante a coletiva após o jogo contra Paper Rex, Saadhak abriu o coração e se pronunciou:
“Para mim, o fã, a torcida assim. A real torcida que torce nos momentos bons e maus. O mau momento, ser um TOP4 Mundial, legal ser um mau momento assim. Mas, nesse mau momento também, entendo que é um processo e tals…
Depois, os outros são todos modinha. Porque se estão com você quando você ganha e te dão hate quando você perde, não é fã, não é torcedor, não apoia sabe?
Eu entendo a frustração de muita gente, eu entendo tipo, temos muita coisa para arrumar, muita coisa para melhorar. Mas, é um processo. Tipo, cara, você tem que entender que a gente está tentando.”
O GL ainda disse que estão levando a sério esse processo. Em outras palavras: que não estão fazendo “corpo mole”.
Foi um momento de desabafo onde confirmou que existem mudanças que precisam ser feitas, mas é o primeiro split ainda e que há tempo para melhorar, aumentando o desempenho do time.
Agora me conta, o que você achou de toda essa polêmica?