Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020
Notícias sobre Games e e-Sports



Atualizações Free Fire: Confira as mudanças nas armas!

Veja as novidades!

Por Sandy , em Free Fire , data: 26 de junho de 2019 Tags:,

Nessa terça-feira (25), o site da Garena anunciou as novas atualizações Free Fire dessa semana! Dessa forma, além do modo ranqueado, que já era esperado pelos players, também será feita uma repaginada nas armas e no equilibro delas. Confira as novidades!

Atualizações Free Fire: Tem novidade no pedaço!

Em primeiro lugar, falaremos dessa maravilha que faltava em Free Fire: A metralhadora!

Disponível no modo especial, ela trás 1.200 balas para “atirar e pipocar” como já diz a própria notícia!

Reprodução/Garena Free Fire

Confira as características:

Dano: 93
Taxa de disparo: 56
Alcance: 68
Recarga: 62
Munição: 1200
Precisão: 73

Reequilíbrio das armas

Essa semana, a Blizzard já reviu alguns aspectos do metagame, e agora é a vez da Garena que reequilibrou as armas. Confira:

CG-15

Reprodução/Garena Free Fire

Essa arma foi removida do modo casual e ranqueado. De acordo com a empresa, ela será usada apenas em modos especiais. O dano também foi corrigido e adiciona slot para empunhadura

M79

Reprodução/Garena Free Fire

Sem dúvida essa é uma das armas mais fortes no game. No entanto, é exatamente por esse motivo a desenvolvedora optou por retirar essa arma do mapa. Agora ela estará disponível somente no airdrops.

M14

Reprodução/Garena Free Fire

Com alto dano, mas baixa taxa de disparo essa arma era desequilibrada se comparada com outras no jogo, por esse motivo a atualização aumentará a taxa de tiro para 10%

VSS

Reprodução/Garena Free Fire

A VSS tinha uma ótima precisão e um dano inicial interessante, no entanto, conforme o game corria ela demonstrava perder essa qualidade. Mas agora, ela terá o dano aumentado em 10%.

SKS

Reprodução/Garena Free Fire

No meio termo entre uma sniper e uma AR, essa arma acaba não tendo a utilidade de nenhuma das duas. No entanto, ela receberá um aumento de taxa de disparo de 10%, tornando-a mais parecida com uma Sniper.

XM8

Reprodução/Garena Free Fire

Criada para ser utilizada em batalhas de média distância, ela perdeu um pouco sua função pela pouca produtividade. Garena resolveu isso e concedeu mais 5% de precisão para torná-la mais forte nos combates de média distância.

AN94

Buscando diferenciar essa arma da AK eles já acrescentaram um buff no último patch. Parece não ter sido o suficiente, já que agora essa arma receberá um acréscimo de 3% de dano e a recuperação de recuo diminuída em 100%.

Rifles Snipers

Sempre substituídos por Rifles de Assalto, os rifles snipers passavam despercebidos mesmo num combate a longa distância. Para corrigir esse ponto os desenvolvedores optaram em dar um buff, para que cumprar sua função.

O hitbox também será aumentado, levemente, facilitando acertar alvos em movimento. E para equilibrar o game, a taxa de disparo será reduzida.

Confira as mudanças gerais:

Dano da Kar98k ao corpo aumentou em 40%
Taxa de disparo da Kar98 diminuiu em 10%
Dano da AWM ao o corpo aumentou em 50%
Taxa de disparo da AWM diminuiu em 10%
Tiros na cabeça das snipers inalterado
Otimizado o registro do tiro para rifles sniper.

Lembrando que embora as atualizações free fire tenham essas mudanças, a empresa já anunciou que estará de olho na jogabilidade, corrigindo qualquer mudança que torne uma das armas desproporcional.