Siga nossas redes sociais

Outros Games

Axiom Verge 2 é adiado pela segunda vez

Publicado

em

Destaque em uma das apresentações Nintendo Indie World realizadas em 2019, Axiom Verge 2 acabou de ser adiado pela segunda vez. Pois é! O game só chegará no terceiro trimestre de 2021 e não temos uma data específica para essa estreia.

É sempre bom lembrar que o game será a sequência de um dos grandes fenômenos do mundo indie e, por isso, vem sendo aguardado por muitos players… vamos entender melhor essa história?

O adiamento de Axiom Verge 2

Como eu ressaltei, Axiom Verge 2 foi revelado em um evento promovido pela Nintendo, lá em 2019. Na ocasião, o jogo foi prometido para 2020, mas, por conta da pandemia, teve a sua janela de lançamento alterada para o início de 2021. Daí, chegamos ao referido ano, os meses foram passando e nada…

Agora, Thomas Happ, o solitário desenvolvedor do jogo, resolveu confirmar que o game só deverá ser lançado no terceiro trimestre de 2021, ou seja, a nova janela aponta para uma estreia entre julho e setembro.

Cabe destacar que o primeiro Axiom Verge foi lançado em 2015 e foi criado inteiramente por Happ, incluindo o gameplay, a arte e a música. E sim, o segundo título está sendo produzido do mesmo modo, o que acaba deixando os adiamentos mais “aceitáveis”.

De qualquer forma, o desenvolvedora deixou claro que o tempo adicional vai ser usado para deixar o game ainda melhor e ainda o ajudará a evitar uma boa dose de problemas.

Então, se você curte jogos indie e estava de olho no vindouro Axiom Verge 2, é bom saber que a estreia vai atrasar um pouco mais, mas tudo indica que o título ficará à altura das suas expectativas. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending