Pular para o conteúdo
The Game Times
Outros Games

Call of Duty: Black Ops Cold War anuncia novo modo Fireteam: Dirty Bomb na versão beta

Beatriz Chiessi
15 OUT 2020 · 1 min de leitura
Call of Duty: Black Ops Cold War modo Fireteam: Dirty Bomb
Call of Duty: Black Ops Cold War modo Fireteam: Dirty Bomb

Call of Duty: Black Ops Cold War anunciou nesta quinta-feira (15) detalhes sobre o novo modo de jogo intitulado Fireteam: Dirty Bomb, que será lançado em sua versão beta entre os dias 15 e 19 de outubro para todos os jogadores no PS4.

No trailer de divulgação é possível verificar que o novo modo será com 40 jogadores, onde coloca 10 times de quatro jogadores uns contra os outros em um mapa gigantesco.

Call of Duty: Black Ops Cold War

Para que o time vença é necessário coletar depósitos de urânio ao redor do mapa e colocá-los nas bombas sujas para detoná-los. Consequentemente a equipe que destruir o maior número de bombas vence o jogo.

Além disso, há um grande foco nos veículos de combate em Fireteam: Dirty Bomb, que contará com vários helicópteros e tanques para guerrear uns contra os outros.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado oficialmente no dia 13 de novembro e estará disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Sobre Beatriz

Beatriz Chiessi

Jornalista do The Game Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos. É apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli e astronauta do Astroneer.

Leia também