Terça-Feira, 02 de Junho de 2020
Notícias sobre Games e e-Sports



Call of Duty: Black Ops Cold War será o novo game da franquia, segundo site

Nos últimos dias, uma boa série de rumores começou a rodar a web, pontuando que o próximo game da franquia…

Por Yohan Bravo , em Outros Games , data: 21 de maio de 2020 Tags:

Nos últimos dias, uma boa série de rumores começou a rodar a web, pontuando que o próximo game da franquia Call of Duty será chamado Call of Duty: Black Ops Cold War.

Por se tratar de um rumor, a informação foi tratada como tal. No entanto, o famoso site Eurogamer resolveu “entrar na briga” e alegou categoricamente que o game realmente terá esse título. Além disso, outras informações importantes foram reveladas… vamos conferir os detalhes?

“Call of Duty: Black Ops Cold War é nome do novo jogo” – Eurogamer

Como eu destaquei, fontes não oficiais haviam pontuado que o próximo COD seria chamado de Call of Duty: Black Ops Cold War. Contudo, o site Eurogamer resolveu se aprofundar nas pesquisas e obteve informações que, segundo eles, confirmam o título e dão maiores detalhes sobre o anúncio do game.

De acordo com a publicação do site Eurogamer, Call of Duty: Black Ops Cold War funcionará como uma espécie de “soft reboot” e tentará levar a subsérie Black Ops de volta às suas raízes.

Além disso, o relato pontuou que Call of Duty: Warzone será utilizado como uma espécie de promotor do novo título. Os detalhes sugerem que será através dos bunkers secretos que estão no game, que a Activision começará a “apontar” para o período da Guerra Fria.

Daí, após “criar o clima” propício para o anúncio oficial, Call of Duty: Black Ops Cold War será finalmente revelado. Aliás, o game pode ser lançado ainda em 2020.

De qualquer forma, é bom destacar que, mesmo após o “aval” do site Eurogamer, a informação ainda não foi confirmada oficialmente. Então, por ora, Call of Duty: Black Ops Cold War é apenas um título que pode vir a ser anunciado ou não. E sim, temos que acompanhar para poder saber como essa história vai se desenrolar… Até a próxima!