A Raven Software anunciou nesta terça-feira (9) o banimento de mais uma onda de trapaceiros no Call of Duty: Warzone, e está intensificando cada vez mais as ações anti-cheats de todas as formas possíveis.
Ainda não foi divulgado quantas contas foram banidas do jogo desta vez.
Lembrando que somente na semana passada, cerca de 600.000 trapaceiros foram banidos.
Novos banimentos em Call of Duty: Warzone!
Another ban wave today across #Warzone. Stepping up anti-cheat efforts on all fronts. More to come. Let’s keep Warzone clean!
— Raven Software (@RavenSoftware) February 9, 2021
“As equipes de segurança e fiscalização têm medidas adicionais chegando – preventivas e fiscalizadoras – ao longo deste ano para erradicar os trapaceiros e os fornecedores de trapaça”, disse o desenvolvedor na época.
“Sabemos que trapaceiros estão constantemente em busca de vulnerabilidades e continuamos a dedicar recursos 24 horas por dia, 7 dias por semana para identificar e combater cheats, incluindo aimbots, wallhacks, treinadores, stat hacks, texture hacks, leaderboard hacks, injetores, editores hexadecimais e terceiros software que é usado para manipular dados ou memória do jogo.” finaliza.
Além disso, a Raven Software também está lutando contra exploits que os jogadores têm usado para obter vantagens.
Recentemente, os desenvolvedores desabilitaram um modo de tempo limitado de zona de guerra para “investigar um problema que permite que os jogadores fiquem invisíveis” e consertou outra interação da falha de estímulo infinito que está aparecendo desde o lançamento do jogo.