A LOS revelou nesta sexta-feira (19) a line-up completa que disputará o CBLOL 2024.
A Onda Laranja, como a organização é conhecida, passou por uma reformulação e contou com a chegada de quatro jogadores, SuperCleber, Seize, Envy e Kabbie, além da promoção de Celo, que fazia parte do time Academy.
Alexandre Kakavel, diretor de esports da LOS, comentou a expectativa para a nova line-up da equipe:
“Para 2024, queremos que todas as nossas equipes tenham a nossa cara e desejo de vitória. Analisamos com muito carinho quais movimentações faríamos no mercado de transferências e acreditamos que conseguimos reunir jogadores de perfis diferentes mas que podem se complementar. Temos a mistura de experiência de vários perfis de jogadores, um atleta que já foi campeão no Brasil, dois jovens e dois coreanos que podem agregar muito no trabalho que será desenvolvido.”
A nova equipe contará com SuperCleber, que se destacou em campeonatos do Academy, conquistando duas vezes o título da categoria, assumindo a rota do topo. Para a selva, os torcedores da Onda Laranja poderão acompanhar Seize, atleta coreano que atuou em times da LCK e LLA. No meio o escolhido foi Envy, jogador com muita experiência no cenário e que conta com dois títulos do CBLOL em seu currículo.
Já na bot lane, a LOS terá Celo, atirador recém promovido do time Academy, e kabbie, suporte coreano com passagens por grandes equipes como T1 Challengers, Liiv SANDBOX, Griffin e Zero Tenacity. A comissão técnica será formada Dionrray como head coach, que trás a experiência de quem já venceu o torneio e participou de seis finais em sua carreira, e Medina, como assistente de coach.
Los na temporada 2023
Durante a temporada de 2023, a LOS viveu momentos de altos e baixos no Campeonato Brasileiro de League of Legends. No primeiro split, quando estreou na competição, a organização conquistou o 3º lugar, alcançando 12 vitórias na fase de grupos e tendo um desempenho consistente durante os playoffs. Já na segunda parte da competição, a Onda Laranja não conseguiu repetir o mesmo desempenho e fechou o ano com a 8ª posição.
“Tivemos dois splits bem diferentes no ano passado, mas isso foi bom para entender o que funciona ou não dentro do CBLOL moderno. Neste ano, nós decidimos reformular a equipe inteira, inclusive a comissão técnica, visando resultados ainda melhores em 2024. Os resultados dependem de uma série de fatores, mas nossa equipe está preparada para brigar pelo topo”, disse Rodrigo Terron, conselheiro e sócio da LOS.
A estreia da organização na competição está marcada para o dia 20 de janeiro, quando a equipe enfrentará a Vivo Keyd Stars, às 14h.