A Imperial anunciou a entrada dos jogadores João “felps” e Henrique “HEN1” para substituir Marcelo “chelo” e Gabriel “FalleN” no time de CS:GO.
Confira abaixo o anúncio:
?CHEGOU A HORA!?
Dêem boas-vindas a @HEN1 e @felperaa, nossas peças-chave para a temporada! Eles se juntam a @vini, @Boltz, @jotafps e ao mestre do tabuleiro @zakkfps♟️.
?A estreia da nova IMP já tem data! Play-in IEM Cologne a partir do dia 26 desse mês? pic.twitter.com/1tc78wNe7X
— Imperial Sportsbet.io (@imperialesports) July 10, 2023
Com uma trajetória consolidada no cenário brasileiro, Felps foi membro da equipe do Fluxo desde sua criação no clube fundado por Bruno “Nobru” e Lucio “Cerol” em agosto do ano passado. No entanto, ele decidiu sair após a participação do Fluxo no BLAST Major Paris 2023, onde a equipe teve um desempenho decepcionante, com três derrotas e nenhuma vitória. Essa eliminação marcou o fim da sua jornada com o Fluxo. Além da saída de Felps, o Fluxo também passou por uma reformulação que incluiu a saída do técnico Wilton “zews”, que havia sido contratado seis meses antes.
Por outro lado, HEN1, também um jogador experiente, fez parte da equipe do MIBR desde agosto de 2022. No entanto, ele não teve a oportunidade de competir nos dois últimos majors da história do CS:GO, realizados em Paris e no Rio de Janeiro. O MIBR participou do campeonato mundial anterior, o PGL Major Antwerp 2022, mas HEN1 não fazia parte daquela formação.