Siga nossas redes sociais

Outros Games

Demo de Dragon Quest XI S é disponibilizada pela Square Enix

Publicado

em

Previsto para ser lançado no dia 04 de dezembro para Xbox Series X | S, Xbox One, PS5, PS4 e PC, Dragon Quest XI S: Echoes of a Lost Age – Definitive Edition tem sido um dos nomes que mais têm chamado a atenção dos fãs de jogos de RPG.

Afinal, estamos falando de uma versão melhorada do título que marcou a lendária franquia de RPGs japoneses. E parece que a Square Enix está disposta a aliviar a ansiedade dos players. Pois é! A empresa japonesa liberou uma versão demo que pode ser jogada por dez horas… vamos aos detalhes?

Dragon Quest XI S: Echoes of a Lost Age – Definitive Edition (Demo)

Dragon Quest XI S: Echoes of a Lost Age – Definitive Edition (Demo)

Conforme anunciado pela Square Enix, a versão demo de Dragon Quest XI S: Echoes of a Lost Age – Definitive Edition já pode ser baixada e aproveitada via PS4, Xbox One e PC (Microsoft Store, Steam e Epic Games) e dará aos players cerca de 10 horas para a realização dos devidos testes.

Vale destacar que o título original foi lançado em 2017 e essa versão Dragon Quest XI S recebeu uma repaginada no visual, melhorias no áudio, novos cenários, histórias extras para os personagens e uma curiosa opção para alternar entre gráficos 2D e 3D.

Essa versão do game já foi lançada para o Nintendo Switch e agora os players dos PCs e dos outros consoles poderão embarcar nessa aventura impecável. Ademais, não podemos esquecer de que o título será uma das opções do Xbox Game Pass, assim que for lançado.

Sendo assim, não deixe de aproveitar a versão demo e, se você for fã de RPGs japoneses, sugiro que se dedique inteiramente às primeiras horas da aventura, já que a Square Enix confirmou que todo o progresso realizado nos testes poderá ser importado na versão completa do game, a partir do dia 04 de dezembro.

Enfim, um dos grandes títulos de uma das maiores franquias de RPGs da história já pode ter as suas primeiras horas aproveitadas. Portanto, não deixe de conferir. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X