Siga nossas redes sociais

Outros Games

Dragon Quest Builders 2 e Knockout City chegarão ao Xbox Game Pass em maio

Publicado

em

Normalmente, a Microsoft apresenta as listas de adições à biblioteca do Xbox Game Pass em grandes grupos, que compreendem as estreias relacionadas a um período de cerca de 15 dias. Contudo, dessa vez, dois games foram confirmados de forma individual.

Isso mesmo! Em duas postagens distintas do Xbox Wire, tivemos a confirmação de que os games Dragon Quest Builders 2 e Knockout City chegarão ao serviço de assinatura no mês de maio… vamos aos detalhes?

Dragon Quest Builders 2

Dragon Quest Builders 2

Na primeira postagem feita pela o Xbox Wire, tivemos a confirmação de que o divertido Dragon Quest Builders 2 chegará ao Xbox Game Pass no dia 04 de maio. O game oferece uma interessante mistura de RPG com elementos sandbox, ou seja, temos aqui um tipo diferente de Minecraft.

Vale destacar que o jogo já possui versões para o Switch e para o PS4, mas a chegada no dia 04 de maio também será marcado pelo seu lançamento para PC e consoles Xbox. Lembrando que o game terá um preço de R$ 249,50, se você quiser comprá-lo.

Em outras palavras, os players que possuem uma inscrição ativa no Xbox Game Pass terão a oportunidade de aproveitar uma espécie de estreia, sem ter que pagar qualquer tipo de valor adicional.

Knockout City

Knockout City

No segundo post liberado pelo Xbox Wire, tivemos a confirmação de que o curioso Knockout City vai estrear no serviço EA Play e no Xbox Game Pass Ultimate no dia 21 de maio.

O game teve uma fase beta muito bem-sucedida há alguns dias e conseguiu chamar a atenção de muita gente, por oferecer uma “versão alternativa” da brincadeira/esporte conhecida como “queimado(a)”.

E um detalhe importante é: esse é mais um game que estreará diretamente no Game Pass, provando que o serviço está ficando ainda mais forte, em relação à liberação de jogos novos.

Mais dois pontos para o Xbox Game Pass

Conforme pôde notar, os dois comunicados apresentados no Xbox Wire indicam que mais duas belas estreias acontecerão no Xbox Game Pass em breve. E o mais interessante é que, muito provavelmente, no início do mês, outra lista de novidades será revelada. Enfim, a Microsoft continua aumentando o apelo do seu excelente serviço. Não deixe de ficar de olho nas novidades. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending