Na semana passada, a NetherRealm Studios finalmente revelou o novo game da franquia Mortal Kombat e deixou claro que os fãs de jogos de luta vão ter acesso a muitas batalhas sangrentas. Além disso, tivemos a confirmação de que o vindouro jogo vai funcionar como um recomeço para todas as histórias.
Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para algumas declarações dadas pelo famoso Ed Boon. De acordo com o cocriador da franquia, o recomeço vai ser a desculpa ideal para apresentar novas histórias sobre muitos personagens… vamos aos detalhes?
Mortal Kombat 1 será um recomeço
Por meio do Twitter, Ed Boon tratou de movimentar a galera gamer, ao incitar algumas discussões relacionadas com tudo o que o “recomeço” da franquia Mortal Kombat terá a oferecer. Sim, vamos continuar tendo acesso a personagens icônicos, mas parece que novas histórias serão escritas.
Isto é, o cocriador da franquia, respondendo a uma pergunta levantada por um fã, afirmou que a origem da personagem Mileena (e de outros personagens importantes) vai ser revelada no Story Mode do vindouro jogo, o que quer dizer que vamos ter a chance de nos aprofundar ainda mais no universo de Mortal Kombat.
Obviamente, algumas das novas histórias deverão entrar em conflito com tudo aquilo que os players já conhecem. No entanto, como estamos falando de um recomeço, as coisas deverão tomar um rumo bem interessante, com direito a muitas renovações.
Enfim, Mortal Kombat 1 vai ser lançado no dia 19 de setembro, em versões para PC, PS5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch, e os próximos meses deverão ser marcados por revelações e “amostras grátis” relacionadas com o game. Logo, acho que vai valer a pena a gente ficar de olho nas movimentações da NetherRealm a partir de agora. Até a próxima…