Siga nossas redes sociais

Outros Games

Electronic Arts reafirma que o EA Play chegará ao Xbox Game Pass dos PCs

Publicado

em

Desde que a Microsoft confirmou a integração entre o Xbox Game Pass e o EA Play, os players inscritos no Pass ficaram bem empolgados. Afinal, essa seria a oportunidade de aproveitar títulos de alto nível, sem ter que pagar por valores exorbitantes. Contudo, essa novidade ainda não conseguiu agradar a todos.

No Game Pass dos consoles, o EA Play já está disponível e garantindo a diversão de todos, mas, no Pass dos PCs, a novidade ainda não chegou e as informações têm sido tão estranhas, que a EA resolveu reafirmar que o serviço vai chegar aos PCs em breve… vamos aos detalhes?

EA Play no Xbox Game Pass para PC

Se você vem acompanhando a novela da integração entre o Xbox Game Pass e o EA Play nos PCs, já deve sentido a frustração inerente aos adiamentos e à falta de informações claras, por parte das suas empresas.

Cabe lembrar que a integração foi anunciada no ano passado e prometida para novembro. Daí, o EA Play ficou disponível nos consoles Xbox, mas isso não aconteceu nos PCs.

Algum tempo depois, a Microsoft emitiu um comunicado, dizendo que a estreia do EA Play no Xbox Game Pass para PC só aconteceria em 2021. No entanto, já estamos fechando o primeiro trimestre do ano e, até agora, nada aconteceu.

E talvez sentindo que os players estão começando a ficar com um enorme receio em relação ao assunto, a EA resolveu ir até as redes sociais para reafirmar que a integração irá acontecer em breve.

Logicamente, a utilização do termo “em breve” não ajuda muito, já que os players estão cheios de promessas que não foram cumpridas e desejam apenas uma data de lançamento bem definida.

De qualquer forma, é interessante ver que a EA captou o sentimento de descrença. Resta agora saber se esse “em breve” será realmente daqui a algumas semanas ou mais uma promessa vã. Temos que ficar de olho. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending