Siga nossas redes sociais

Outros Games

Em transmissão online, Square Enix revela detalhes sobre os novos produtos relacionados a Final Fantasy VII

Publicado

em

Se você, assim como eu e tantos players de todo o mundo, também é um(a) grande fã da franquia Final Fantasy, já deve estar sabendo que a Square Enix está se preparando para lançar uma série de produtos relacionados a um dos melhores capítulos dessa grande lenda do mundo dos games.

Em termos de jogos, os destaques vão para a expansão Final Fantasy VII Remake Intergrade e o jogo mobile Final Fantasy VII The First Soldier. Aliás, essas novidades foram os grandes destaques de uma transmissão realizada pela desenvolvedora neste último fim de semana… vamos aos detalhes?

Final Fantasy VII Remake Intergrade

Comecemos falando sobre as novidades que foram apresentadas para Final Fantasy VII Remake Intergrade. Afinal, a expansão recebeu o seu “trailer final” e alguns detalhes interessantes, que sugerem uma exclusividade temporária para o PS5. Acompanhe…

De acordo com as informações, o novo pacote de conteúdo fará a sua estreia no dia 10 de junho e ficará como um exclusivo do PS5 por um período de seis meses. Curiosamente, a desenvolvedora não informou em quais plataformas o material será lançado após o fim desse período.

Por conta disso, diversas especulações já começaram a surgir na web, apontando para um possível lançamento nos PCs, junto com o game base, cuja exclusividade com o PS4 já chegou ao fim. Em outras palavras, temos que continuar de olho nas novidades.

Final Fantasy VII The First Soldier

Agora, falando sobre Final Fantasy VII The First Soldier a Square Enix confirmou que o primeiro Closed Beta do game acontecerá entre os dias 01 e 07 de junho. Além disso, o período de pré-registro para a experiência foi iniciado.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de maio, na página oficial do game, na Google Play Store. Lembrando que o registro não é uma garantia de convite para os testes, ou seja, a Square Enix vai selecionar os candidatos e limitar o número de participantes.

Outro detalhe que merece ser ressaltado é o fato de que a desenvolvedora não fez qualquer menção a um período de testes nos dispositivos iOS, apesar de o game estar previsto para chegar aos celulares com esse sistema operacional também.

Para quem não se lembra, Final Fantasy VII The First Soldier chamou muita atenção na web há alguns meses, por apresentar construções muito semelhantes às do amado Free Fire. Por conta disso, o teste pode ser uma boa oportunidade para ver até que ponto essa semelhanças vão.

E os Fãs de Final Fantasy VII podem comemorar!

Vale destacar que a Square Enix ainda está trabalhando em outros produtos relacionados ao lendário Final Fantasy VII. Dentre os destaques, temos a segunda parte de Final Fantasy VII Remake (que segue em pleno desenvolvimento) e outro jogo mobile chamado Final Fantasy VII Ever Crisis, que contará toda a história do game.

Isso quer dizer que os fãs desse game lendário terão muitos motivos para comemorar e diversas oportunidades para aproveitar as incríveis aventuras, sob as mais diversas perspectivas e em dispositivos variados. Não deixe de acompanhar as novidades. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending