Terça-Feira, 02 de Junho de 2020
Notícias sobre Games e e-Sports



Epic Games cancela todos os torneios presenciais de Fortnite

Evitando dar falsas esperanças aos players, a Epic Games resolveu anunciar o cancelamento de todos os torneios presenciais de Fortnite,…

Por Yohan Bravo , em Fortnite , data: 1 de maio de 2020 Tags:, ,

Evitando dar falsas esperanças aos players, a Epic Games resolveu anunciar o cancelamento de todos os torneios presenciais de Fortnite, que estavam previstos para acontecer em 2020.

A decisão foi tomada por conta da pandemia do COVID-19 e até mesmo a Copa do Mundo de Fortnite será cancelada… vamos entender essa história?

Foto: REUTERS/Shannon Stapleton
Foto: REUTERS/Shannon Stapleton

O cancelamento das competições offline de Fortnite

Por meio de um comunicado oficial, a Epic Games deixou claro que o COVID-19 e todas as medidas de segurança inerentes a ele inviabilizaram a realização de eventos presenciais. Diante desse contexto, a empresa resolveu cancelar todos os eventos que estavam previstos para acontecer em 2020.

“Não sabemos quando trazer eventos grandes, globais e presenciais será viável de novo. Mas esperamos poder realizar algum tipo de Copa do Mundo em 2021”, alegou a empresa, via Twitter.

Por ora, como forma de compensação, os competidores de Fortnite terão que se contentar com a Fortnite Champion Series. Que vem garantindo boas disputas online e excelentes prêmios em dinheiro.

Logicamente, Fortnite não é o único game a sofrer com o COVID-19. Porém, a notícia do cancelamento até mesmo da Copa do Mundo é uma infelicidade para os fãs do jogo e dos eSports, de um modo geral. Até a próxima…

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email