Siga nossas redes sociais

Fortnite

Epic Games cria skin do streamer Ninja para Fortnite

Publicado

em

Além de ter elevado a Epic Games ao patamar das maiores empresas do games do mundo, o fenômeno Fortnite também foi o responsável por fazer determinados streamers se tornarem verdadeiras celebridades (e ganharem milhões). Como principal exemplo, temos Tyler “Ninja” Belvins, um dos maiores streamers da atualidade.

Ninja ficou tão famoso por jogar Fortnite, que a empresa resolveu convidá-lo para ser a primeira estrela de uma nova série de Skins para o jogo. A série será chamada Icon Series e criará skins baseadas nas maiores celebridades do mundo. Vamos entender melhor essa história?

A Icon Series da Epic Games e a Skin do Ninja…

Em seu blog oficial, a Epic Games apresentou a Série Ícones (Icon Series) com a seguinte descrição:

“O mundo dos jogos, da música, dos filmes e da moda colidem no Fortnite na Série Ícones. Essa série traz a visão artística, personalidade e atitude de grandes criadores ao Fortnite, inspirando-se no êxito de colaborações anteriores com o Marshmello e Major Lazer”.

Resumindo, a série de skins irá transformar grandes celebridades em personagens jogáveis de Fortnite. Para ilustrar como a ideia vai funcionar, a Epic ainda apontou a skin do streamer Tyler “Ninja” Belvins, como a grande novidade.

Como pôde perceber, os artistas responsáveis pela skin conseguiram realmente transportar o streamer para o mundo de Fortnite… Ficou ótimo, não ficou?

E o que é o verdadeiro Ninja disse sobre essa história?

Através do Twitter, Ninja deixou clara a sua empolgação com a skin. Confira:

“Eu sonhei em ter uma skin em Fortnite desde que eu comecei a jogar. Hoje, o meu sonho se torna realidade”, é o que diz a legenda.

Bem, o resultado realmente ficou impressionante e, claro, as expectativas para ver quais serão as próximas celebridades da Série Ícones são as maiores possíveis. Vamos ficar de olho nas novidades. Até mais…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X