Siga nossas redes sociais

Outros Games

Epic Games Store está oferecendo três belos games indie de graça

Publicado

em

Nas últimas semanas, a Epic Games Store tem mantido a promessa de oferecer jogos de graça, mas seu foco tem ficado no mundo indie. Após algumas ofertas impressionantes, parece que o “ritmo caiu um pouco” ou algo grande está sendo preparado.

De todo modo, não é porque os jogos gratuitos dados pela Epic são indie, que eles são ruins. Pelo contrário, é no mundo indie que, geralmente, encontramos algumas opções muito criativas e divertidas. E esse é o caso da rodada a atual de presentes da loja… vamos conferir?

3 Indies Gratuitos (de qualidade) na Epic Store

Como eu destaquei, a Epic tem focado na oferta de jogos indie nas últimas semanas e isso pode indicar que uma grande surpresa está a caminho. Bem, enquanto torcemos para que isso seja verdade, não podemos deixar de aproveitar os novos presentes, não é mesmo?

Nesse caso, destaco que, entre os dias 30 de julho e 6 de agosto, três jogos indie de ótima qualidade estarão à disposição dos players de forma gratuita. Eis os presentes…

20XX

20XX

20XX

Para quem é fã dos lendários games da franquia Mega Man, 20XX é uma opção que não pode ser deixada de lado. O jogo conta com elementos do gênero roguelike e oferece desafios surreais para os players. Além disso, o visual retrô é um convite para uma bela “sessão nostalgia”.

Barony

Barony

Barony

Falando em “sessão nostalgia”, Barony é um título que pode levar o player a uma viagem para o passado. O game remete aos antigos dungeon crawlers de primeira pessoa e oferece desafios que apenas o gênero roguelike poderia proporcionar. Muito bom!

Superbrothers: Sword & Sworcery EP

Superbrothers: Sword & Sworcery EP

Superbrothers: Sword & Sworcery EP

Com construções que exibem o total domínio da técnica de pixel art, Superbrothers: Sword & Sworcery EP é uma aventura digna de grandes games de plataforma, que está recheada com desafios musicais e quebra-cabeças. Em síntese, um jogo indie divertido e cheio de peculiaridades.

Epic Games Store: o que será que vem na sequência?

Conforme indicado na própria Epic Games Store, após a oferta dos três jogos apresentados acima, o indie Wilmot’s Warehouse será o novo presente. Com isso, fica cada vez maior a probabilidade de um grande game gratuito estar a caminho. Sendo assim, é bom ficarmos de olho na loja da Epic. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X