Siga nossas redes sociais

Outros Games

Epic Games Store promete dar 15 jogos de graça até o fim do ano

Publicado

em

Até o dia 17 de dezembro, aqueles que forem até a Epic Games Store poderão resgatar os incríveis Pillars of Eternity Definitive Edition e Tyranny Gold Edition (de forma gratuita). No entanto, parece que esses não serão os únicos presentes que serão dados neste fim de ano.

Afinal, a loja da Epic já está exibindo um banner que revela uma promessa bem interessante: entre 17 e 31 de dezembro, 15 jogos serão dados de graça para os players… vamos entender essa história?

Fim de ano de alto nível na Epic Games Store

Como eu destaquei, desde a última quinta-feira, 10 de dezembro, e até o dia 17 de dezembro, dois RPGs incríveis estarão à disposição, de forma gratuita, na Epic Games Store. Esses dois games são produtos da Obisidian Entertainment, o que já comprova a qualidade das aventuras.

Porém, apesar de esses dois jogos já serem um ótimo presente de natal, tudo indica que a Epic ainda vai surpreender mais um pouco. Isto é, assim que esses títulos foram disponibilizados, a área de jogos gratuitos da loja foi povoada com um novo banner e uma promessa.

De acordo com a descrição do banner, a partir do dia 17 de dezembro e até o dia 31 de dezembro, a Epic vai dar um jogo a cada 24 horas, totalizando, no fim das contas, 15 games dados de graça.

Pois é! No ano passado, a loja da Epic lançou uma ação semelhante e entregou uma boa série de jogos para os players. Na ocasião, belos games, incluindo algumas surpresas de alto nível, foram dados. Logo, podemos esperar grandes presentes para este ano também.

Vale destacar que os jogos só ficarão disponíveis por 24 horas, ou seja, a partir do dia 17 de dezembro, você terá que ficar de olho na loja da Epic e não deixar de resgatar o seu presente até as 13 horas (horário de Brasília) de cada dia, até o dia 31 de dezembro. Enfim, se depender da Epic Games Store, ninguém vai ficar sem um jogo novo nesse natal. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending