Siga nossas redes sociais

Outros Games

Epic Store dará cinco games de graça em duas semanas

Publicado

em

Após um período mais “calmo”, parece que a Epic Store resolveu intensificar sua oferta de jogos gratuitos. Sim, durante os dias 12 e 26 de março, a loja irá oferecer cinco games de graça! E melhor, a presença do poderoso Watch Dogs é um destaque considerável… vamos verificar quais serão esses presentes?

Epic Store: de 12 a 19 de março…

Entre os dias 12 e 19 de março, a Epic Store vai oferecer três títulos indie bem interessantes para o “povo gamer”. Esses títuloz são:

Anodyne 2: Return to Dust

Lançado em 2019, Anodyne 2: Return to Dust é um RPG curioso que, por força da sua trama, acaba levando os players para um viagem marcada por diversas mecânicas e perspectivas diferentes. O game transita entre universos 2D e 3D de uma forma muito interessante e consegue manter o player ocupado por um bom tempo.

A Short Hike

Para quem gosta de jogos de aventura e plataforma, A Short Hike, lançado em 2019, é uma opção bem interessante. O game conta com um visual singular e mecânicas bastante curiosas. A exploração é o grande destaque do jogo, que pode ser perfeito para uma jogatina mais casual.

Mutazione

Dotado de um estilo artístico incrível, Mutazione é aquele tipo de jogo que prende a atenção dos players com sua trama e suas passagens emocionantes. O jogo foi lançado em 2019 e já “abocanhou” muitos prêmios e reviews positivos. Belo indie!

Epic Store: de 19 a 26 de março…

Entre os dias 19 e 26 de março, a Epic Store irá oferecer dois títulos que prometem mexer com a mente dos players…

The Stanley Parable

Apesar de ter sido lançado em 2013, The Stanley Parable continua sendo um game intrigante e arrebatador. Seus paradoxos mexem com a mente e incitam diversas reflexões. Resumindo, o jogo é uma prova de que ideias criativas jamais ficam desatualizadas.

Watch Dogs

Surgindo como “a cereja do bolo”, Watch Dogs fecha a lista de presentes da Epic Store. O jogo da Ubisoft foi lançado em 2014 e marcou época por sua premissa genial. Esse título deu início a uma poderosa franquia e, por isso, não pode ser deixado de lado.

Epic Store: duas belas semanas

Como pôde perceber, a Epic Store fará maravilhas com a sua biblioteca de games, nas próximas duas semanas. Com o poderoso Watch Dogs e os criativos títulos indie que serão dados, tenho certeza de que você conseguirá vivenciar experiências muito interessantes. Não deixe de aproveitar a oportunidade. Até a próxima!

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending