Siga nossas redes sociais

Outros Games

Fall Guys para Nintendo Switch e consoles Xbox é adiado para o segundo semestre

Publicado

em

No ano passado, poucos games chamaram tanta atenção quanto o divertido Fall Guys. Não à toa, a Mediatonic, desenvolvedora do jogo, foi adquirida pela Epic Games, que é a proprietária de outro fenômeno, o nosso amado Fortnite.

De qualquer forma, criei este post para apresentar uma notícia não muito interessante para os players que jogam no Switch e nos consoles Xbox: o lançamento do game para essas plataformas foi adiado! Vamos aos detalhes?

Fall Guys no segundo semestre, para Switch e consoles Xbox

Fall Guys

Foi por meio do site oficial do game que a Mediatonic revelou todos os detalhes acerca do adiamento da jogatina no Switch, no Xbox One e nos Xbox Series X|S. Aparentemente, a intenção dos devs foi ganhar tempo para poder adicionar o suporte ao crossplay.

Isso quer dizer que, quando o game for lançado, os players das referidas plataformas poderão disputar contra aqueles que já estão se divertindo nos PCs e no PS4. Aliás, vale destacar que não houve qualquer menção a uma data de lançamento específica, mas a promessa é de que o título chegue após o mês de agosto.

Outro ponto que merece ser ressaltado é o seguinte: como a Mediatonic foi comprada pela Epic Games, os processos de desenvolvimento serão impulsionados ao máximo. Em outras palavras, o game deverá evoluir bastante nos próximos meses e justificar o tempo de espera.

E é isso! Se você não via a hora de experimentar Fall Guys no seu Switch ou nos seus consoles Xbox, terá que aguardar um pouco mais e ficar de olho nas novidades, a fim de não perder a confirmação da data de estreia do título. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending