Siga nossas redes sociais

Outros Games

Fall Guys recebe atualização com o mesmo anti-cheat da Epic Games

Publicado

em

A desenvolvedora Mediatronic anunciou em suas redes sociais uma nova atualização do jogo Fall Guys: Ultimate Knockout, com um novo sistema anti-cheat, o mesmo da Epic Games.

O game foi lançado em 4 de agosto deste ano e infelizmente alguns hackers têm atrapalhado o desempenho de vários jogadores usando trapaças para conquistar coroas.

Sendo assim, foi implementado o sistema anti-cheat da Epic Games no jogo, para banir os jogadores que forem identificados utilizando hacks. Confira o anúncio abaixo:

“A nossa próxima atualização se chamará ‘Big Yeetus and Anti-Cheatus’, contaremos mais sobre a parte de Yetus em breve, mas o Anti Cheatus… Em breve”, diz o tuíte.

Além disso, eles informaram que Fall Guys já havia sido lançado com um sistema próprio anti-cheat, mas que não bania ninguém, apenas ajudava a ter certeza que jogadores estavam trapaceando, sem criar falsas acusações.

Após a confirmação de que o sistema funciona propriamente, foi criada a “Fall Guys Cheater Island”, servidores nos quais apenas jogadores que usam hacks são colocados uns contra os outros, o que gerou cenas hilárias como a disponível abaixo:

A desenvolvedora informa que “esperava que hackers fossem aparecer, mas não tantos”.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending