Flakes Power, criador de conteúdo com referência em Fortnite no país, alcançou a marca de 1 Bilhão de visualizações em seu canal do Youtube na última semana.
A marca foi atingida no mesmo dia em que o jogo da Epic Games anunciou sua 4ª temporada, e fez com o que Flakes fosse o primeiro brasileiro a alcançar esse número de visualizações em um canal dedicado ao Battle Royale no Brasil.
Com mais de 5,7 Milhões de inscritos em seu canal que foi criado em 2012, o criador de conteúdo celebra o bilhão de visualizações e agradece seus fãs.
“Nunca imaginei que algo que eu comecei fazendo por diversão atingisse esta dimensão. Não tenho palavras, só agradeço a todo meu público que em ajudou a chegar aqui. O que me deixa mais feliz é que sinto que estou fazendo um conteúdo de qualidade e chegar neste resultado só prova isso. Mais uma vez só tenho a agradecer aos meus fãs e a comunidade que criamos, por sempre me apoiarem e interagirem comigo”.
Flakes possui uma linha gamer com a ELG Gaming
Nos últimos meses, Flakes alcançou grandes marcas com seu canal. Durante o evento que contou com o show do rapper Travis Scott, Flakes atingiu 160.000 viewers simultâneos, recorde mundial de mais pessoas numa transmissão de Fortnite.
E no final da Temporada 2 Capítulo 2, o criador de conteúdo chegou em 261.000 pessoas simultâneas em sua transmissão.
Flakes que além de criar conteúdo em Fortnite, tem sua própria linha gamer em parceria com a ELG Gaming e já participou de diversos eventos e campanhas com principais marcas do mercado como recentemente junto a Hasbro desenvolvendo um mapa dentro do jogo para festas virtuais de aniversários, e segue empreendendo, privilegiando principalmente empresas da Região Sul do país onde reside.
Recentemente inaugurou seu escritório, criando uma nova modalidade de Gaming Office, desta vez não para um time competitivo, mas focado em dar suporte a sua equipe de criação de conteúdo, além de ter um estúdio dedicado para que ele possa gravar seus conteúdos.
Outra iniciativa dele, é o desenvolvimento de novos talentos, onde hoje atua como uma espécie de mentor para outro criador, o Toniket, um jovem promissor de apenas 14 anos, que começou ajudando ele como editor de seus vídeos e hoje já está próximo de bater 500 mil inscritos em seu canal.