Após uma vitória que gerou esperanças na torcida, Flamengo volta para casa ao ser eliminado pelos turcos da Royal Youth.
Confira mais detalhes.
Flamengo perde para Royal Youth
Infelizmente, os rubro-negros se despediram do palco do Mundial de League of Legends. Isso porque, acabaram perdendo a partida de desempate para a equipe que haviam vencido da rodada anterior.
Nesse sábado, após a derrota, já esperada, para a DAMWON Gaming. Os brasileiros perderam para a Royal Youth.
[related_posts_by_tax]
Dessa forma, ficaram empatados com os turcos.
Mas o Mengão levou a pior no desempate. E disse adeus à Berlim.
Foram para a próxima etapa: a Royal Youth, DAMWON, a Lowkey Esports e a Hong Kong Attitude. Agora, deram adeus ao Mundial: DetonatioN FocusMe (Japão), MAMMOTH (Oceania) e MEGA (Sudeste Asiático).
Confira o resumo das competições!
Flamengo 0x1 DAMWON Gaming
A batalha contra a equipe coreana, já era mal vista por todos os torcedores. Isso porque, a DAMWON lidera a chave, invicta. No entanto, de forma surpreendente os rubro-negros fizeram um bom começo, com quatro abates em sequência.
Deixando o coração dos brasileiros com esperança.
Mas foi em vão.
O destaque da equipe brazuka ficou para a entrada do caçador Lee “Shrimp” na rota do topo.
Flamengo 0x1 Royal Youth
As escolhas dessa partida já começaram intensas quando Felipe “brTT” combinou Sivir e Thresh do Luci e o alemão Baris “Tolerant” optou por Blitzcrank ao lado do Ezreal.
O destaque brasileiro na partida foi para Bruno “Goku” que levou uma vantagem interessante contra Yu “cyeol”.
Mas, o que afundou os flamenguistas foi a Fiora do topo Irfan “Armut” que abriu caminho e praticamente carregou o time turco.
DAMWON Gaming 1×0 Royal Youth
Na hora do “vamos ver” as duas equipes mais temidas na Fase de Entrada se enfrentaram e a DAMWON não decepcionou.
As escolhas do time asiático ficaram entre os mais queridos pelos jogadores: o topo Jang “Nuguri” com Vladimir, o meio Heo “ShowMaker” de Akali e o atirador Sin “Nuclear” de Kai’Sa .
Hong Kong Attitude 1×0 MEGA
A equipe tailandesa, MEGA, apresentou o mesmo jogo estável que na última rodada. Já que o topo Atit “Rockky” demonstrou muita maestria jogando de Akali.
No entanto, nas batalhas de grupos o time apresentou uma deficit que foi crucial para definir o resultado da partida.
Lowkey Esports 1×0 MEGA
E mais uma vez o grupo C apresentou um jogo mediano, para não dizer baixo.
Isso porque a novata Lowkey Esports sofreu para derrotar a MEGA, mesmo com o jogo instável e os problemas em grupo. Que assim como na partida contra a Hong Kong foi um dos problemas apresentados pelos tailandeses.
A Elise, operada pelo caçador Do “DNK” foi o destaque, que embora não tenha apresentado uma atuação linear, foi decisivo para o resultado final da partida.
Agora, na segunda-feira continuam as MD5! Fique ligado!