Neste fim de semana (19.03), o Fluxo partirá para uma jornada de treinamentos de duas semanas em Stuttgart, na Alemanha.
O time buscará um maior desenvolvimento para alcançar o Regional Major Ranking (RMR) das Américas e, assim, conseguir uma vaga no Blast Paris Major 2023, torneio mundial de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) que acontecerá em maio, na França.
A Europa foi selecionada para aprimorar o treinamento da equipe em jogos de prática contra times de elite, considerados os melhores na categoria. O Fluxo será sediado na casa de jogos 1337, onde realizará treinos táticos individuais e partidas com equipes da região.
“O principal objetivo é a evolução. Nós fazemos o bootcamp para intensificar o período de treino, pegar ritmo de jogo e deixar os detalhes mais afinados, além de adicionar jogadas novas. Tivemos recentemente uma sequência longa de campeonatos, com grandes finais onde conseguimos fazer testes e obtivemos alguns bons resultados, mas também identificamos áreas para melhorar. O time é novo, estamos evoluindo focados no RMR, e na Europa teremos a oportunidade de fazer esse treino de alto nível”, diz Zews, coach do Fluxo.
Após o bootcamp, o time embarca, no dia 2 de abril, direto para Monterrey, no México, onde participará do RMR.