Siga nossas redes sociais

Fortnite

Fortnite: Gi Vilani é a nova contratada da Hero Base

Publicado

em

A Hero Base revelou nesta segunda-feira (19), a contratação de mais uma integrante na organização de Fortnite. Giovana conhecida como “Gi Villani” é a segunda mulher a participar da equipe de João “Flakes” depois de Mayara “Manteiga”.

Gi Villani tem 18 anos e cria conteúdos desde 2020 com vídeos de Fortnite, receitas e rotina. Atualmente ela conta com mais de 100 mil seguidores em suas redes sociais.

Foto: Reprodução

Flakes Power, ou João Sampaio, um dos criadores de conteúdo em Fortnite mais conhecidos do Brasil, já possui mais de 6 Milhões de inscritos no seu canal no youtube.

Essa é a primeira organização criada com foco no jogo da Epic Games para desenvolver novos criadores de conteúdo e brigar no cenário competitivo, com uma mansão em Joinville, Santa Catarina, cidade natal do criador e com infraestrutura completa para seus moradores.

“Tudo que eu conquistei veio da criação de conteúdo e hoje eu sinto que preciso dividir o que aprendi ensinando outros criadores. Comecei com o Toniket, que era meu vizinho, e hoje fico orgulhoso em ver tudo que ele conquistou. Então, quero fazer do Brasil uma referência dentro do jogo, ter também o pessoal do competitivo e consolidar meu sonho de ser um influenciador que realmente faça a diferença dentro da comunidade. Tudo isso não poderia ficar melhor, do que ter o Itaú conosco nesta empreitada, abraçando definitivamente o universo dos games e esports”. Disse Flakes.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending