Siga nossas redes sociais

Fortnite

Fortnite: Membros PS Plus ganham presente da Sony e da Epic Games

Publicado

em

Há alguns dias, Fortnite virou notícia por conta de uma batalha de hashtags nas redes sociais. Enquanto um lado pontuava que o game havia perdido força e estaria à beira da extinção, o outro lado defendia o game e agradecia à Epic Games.

Apesar de essa disputa continuar “rolando”, dessa vez, o jogo virou notícia por conta de um “mimo” especial, que foi liberado para os membros PS Plus. Vamos entender essa história?

Pacote Especial para membros PS Plus

Ontem, 15 de abril, a Epic Games e a Sony liberaram o acesso a um pacote gratuito, desenvolvido especialmente para os membros PS Plus. Esse pacote, intitulado “Pacote Comemorativo PS Plus”, já está disponível na loja virtual da marca PlayStation e conta com dois itens cosméticos.

Para poder ter acesso ao conteúdo do pacote, ou seja, ao Traje Especial “Patrulheiro dos Pontos” e à mochila “Golpe de Reconhecimento”, os players deverão ter uma inscrição ativa na PS Plus, ir até a PlayStation Store e garantir o presente.

E como anda a disputa das hashtags de Fortnite?

Como eu destaquei no início desta notícia, uma batalha de hashtags foi lançada nas redes sociais nos últimos dias. Tudo começou quando a hashtag #RIPFortnite começou a ganhar força no Twitter.

Segundo algumas informações, essa movimentação teve início quando diversos players alegaram que deixariam de jogar o game da Epic, para começar a jogar Valorant, o novo FPS da Riot Games.

Em resposta ao crescimento da hashtag #RIPFortnite, os fãs do game lançaram a hashtag #ThankYouEpicGames, em apoio ao jogo.

Logicamente, a batalha apresenta uma visão muito simplista da realidade. De fato, Valorant tem batido alguns recordes que haviam sido estabelecidos por Fortnite. E sim, é provável que o jogo da Riot Games seja a “nova bola da vez”.

No entanto, Fortnite registrou um aumento considerável no fluxo de jogadores, por conta da quarentena. Logo, por mais que o jogo da Epic já não esteja mais evidência (como já esteve), é inegável que ainda ele ainda tem muito a oferecer.

Cabe destacar que a Epic Games resolveu prorrogar o fim do segundo capítulo da segunda temporada de Fortnite para o mês de junho. Quando o cronograma inicial era termos esse encerramento no dia 30 de abril. Isto é, para quem curte Fortnite, a temporada atual continua a “todo vapor”. Até a próxima!

Continuar lendo

Fortnite

Carros em Fortnite: não foi dessa vez!

Publicado

em

Por

Os fãs desse Battle Royale estavam muito ansiosos pelo patch notes 13.30. E não é para menos agora teríamos carros em Fortnite! No entanto, essa especulação não ocorreu.

Confira o que mudou no game.

Carros em Fortnite: novo patch só apresenta postos de gasolina

Como destaque principal tivemos as novas versões dos postos de gasolina espalhadas pelo mapa, em vários locais diferentes.

Esse novo espaço demonstra que há possibilidade dos carros serem inclusos no Fortnite e o combustível dos postos os abasteceriam. Ou seja, temos a inclusão de um novo recurso no game.

fortnite-cars

Ainda nessa atualização, todos os antigos carros que estavam no jogo como enfeites foram retirados, o que provavelmente tem relação com o adiamento da atualização com a funcionalidade que permitirá dirigi-los, que estava prevista para ser incluída simultaneamente com a chegada desta nova atualização.

Mas, os postos de gasolina não foram os únicos. Também tivemos a adição de novas MTL’s, incluindo “A hora do troco” e “Tiro Certeiro”, mudanças na ferramenta de layout da HUD de dispositivos móveis e ainda foram acrescentados dois novos desafios.

O patch já está disponível em servidores públicos de PC, Xbox One, PS4, Nintendo Switch e celulares.

Continuar lendo

Fortnite

Capitão América acaba de chegar em Fortnite

Publicado

em

Por

Fortnite acaba de receber mais uma skin de super-herói da Marvel o Capitão América. A novidade foi anunciada nas redes sociais do jogo e já está disponível para compra junto com um novo gesto.

Além do visual do personagem você também receberá seu escudo que pode ser utilizado como picareta ou acessório para as costas.

O pacote é uma comemoração ao 4 de julho, dia da independência dos Estados Unidos e pode ser adquirido por 2.000 V-Bucks e o gesto comemorativo pode ser adquirido por 300 V-Bucks.

Confira a loja completa disponível neste dia 3 de julho.

capitain-america-loja

Continuar lendo

Fortnite

Epic Games cancela todos os torneios presenciais de Fortnite

Publicado

em

Evitando dar falsas esperanças aos players, a Epic Games resolveu anunciar o cancelamento de todos os torneios presenciais de Fortnite, que estavam previstos para acontecer em 2020.

A decisão foi tomada por conta da pandemia do COVID-19 e até mesmo a Copa do Mundo de Fortnite será cancelada… vamos entender essa história?

Foto: REUTERS/Shannon Stapleton

Foto: REUTERS/Shannon Stapleton

O cancelamento das competições offline de Fortnite

Por meio de um comunicado oficial, a Epic Games deixou claro que o COVID-19 e todas as medidas de segurança inerentes a ele inviabilizaram a realização de eventos presenciais. Diante desse contexto, a empresa resolveu cancelar todos os eventos que estavam previstos para acontecer em 2020.

“Não sabemos quando trazer eventos grandes, globais e presenciais será viável de novo. Mas esperamos poder realizar algum tipo de Copa do Mundo em 2021”, alegou a empresa, via Twitter.

Por ora, como forma de compensação, os competidores de Fortnite terão que se contentar com a Fortnite Champion Series. Que vem garantindo boas disputas online e excelentes prêmios em dinheiro.

Logicamente, Fortnite não é o único game a sofrer com o COVID-19. Porém, a notícia do cancelamento até mesmo da Copa do Mundo é uma infelicidade para os fãs do jogo e dos eSports, de um modo geral. Até a próxima…

Continuar lendo

Trending

X