Siga nossas redes sociais

Outros Games

Fortnite supera a casa de 350 milhões de usuários cadastrados

Publicado

em

Não faz muito tempo, a internet foi tomada por uma “guerra de hashtags” na qual alguns players pontuaram que o fenômeno Fortnite estava em decadência e com “seus dias contados”.

Bem, parece que aqueles que apostaram na hashtag #RIPFortinite estavam errados. Afinal, o game acaba de superar a marca de 350 milhões de usuários cadastrados, acumulando mais de 100 milhões de novos players desde o ano passado… Incrível, não acha? Vamos conferir os detalhes dessa história?

Epic Games anuncia a incrível marca alcançada por Fortnite

Foi ontem, 6 de abril, que a Epic Games decidiu ir até às redes sociais para anunciar que Fortnite superou a casa dos 350 milhões de usuários registrados. Esse número considera todos os registros feitos, em todas as plataformas nas quais o game foi liberado. E sim, o número é impressionante.

Aliás, vale a pena destacar que, em março de 2019, esse número estava na casa dos 250 milhões. Isto é, por mais que a hashtag #RIPFortnite tenha sugerido a decadência do game, os números provam o contrário.

E para quem ainda duvida que Fortnite continua sendo uma força a ser reconhecida, é bom saber que, no mês de abril de 2020, o game registrou um total de 3,2 bilhões de horas de gameplay, considerando todos os seus usuários.

Resumindo, pode até ser que Fortnite tenha perdido um pouco do protagonismo, após o lançamento de outros games incríveis, como Valorant, Apex Legends e Call of Duty: Warzone. No entanto, é inegável que o título da Epic Games ainda tem muita “lenha para queimar”.

Fortnite Party Royale: a celebração da Epic Games

Como eu destaquei, foi por meio das redes sociais que a Epic Games apresentou ao mundo a marca histórica alcançada por Fortnite. Porém, juntamente com o anúncio dos números, a empresa marcou a data para uma grande celebração. Confira o tweet…

 

 

Como pôde perceber, teremos um evento especial amanhã, dia 8 de abril (a partir das 22h, no horário de Brasília). Batizado como Fortnite Party Royale, essa atividade especial contará com shows de Dilon Francis, deadmau5 e Steve Aoki.

De acordo com as informações, os players terão a oportunidade de interagir com os artistas citados, ou seja, será um evento imperdível e memorável, assim como foi o histórico show “in-game” realizado por Travis Scott, há duas semanas.

Bem, é isso: Fortnite continua firme e forte, brigando para manter-se no topo de diversos rankings. A marca de 350 milhões de usuários registrados é algo que poucos games conseguem alcançar por isso, a comemoração, por meio do Fortnite Party Royale, é mais que justificada. Aproveite! Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending