• The Game Times The Game Times
  • Geek Ninja Geek Ninja
  • PurePop PurePop
  • Jogos na Internet Jogos na Internet
  • Android Play Android Play
  • este site é desenvolvido e mantido por Code Soluções Code Soluções
The Game Times
No Result
View All Result
  • Consoles
    • Playstation 5
    • Xbox Series
    • Nintendo Switch
  • PC
  • Free Fire
  • League of Legends
  • Valorant
  • Fortnite
  • CS:GO
  • Campeonatos
    • CBLOL 2023: Tabela de Classificação e Data dos Jogos – 1º Split
  • Todos os Jogos
  • Consoles
    • Playstation 5
    • Xbox Series
    • Nintendo Switch
  • PC
  • Free Fire
  • League of Legends
  • Valorant
  • Fortnite
  • CS:GO
  • Campeonatos
    • CBLOL 2023: Tabela de Classificação e Data dos Jogos – 1º Split
  • Todos os Jogos
The Game Times
Whatsapp
Home Free Fire

Free Fire faz parceria com Trident em “Destrave o Game”

por Beatriz Chiessi
18 de março de 2024
em Free Fire
Tempo de Leitura: 3 mins read
Publicar no TwitterPublicar no Whatsapp

A Garena anunciou nesta segunda-feira (18) a parceria com a empresa Trident, líder do mercado de gomas no Brasil.

PUBLICIDADE

A campanha, intitulada “Destrave o Game”, trará grandes novidades aos jogadores e foi desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made, onde contará com embalagens temáticas de Trident que serão a chave para os jogadores desbloquearem itens no jogo, além de uma skin exclusiva da marca.

Trident x Free Fire: Como ganhar skins inéditas!

Para a campanha, duas embalagens de Trident 14 unidades nos sabores Menta e Intense foram reformuladas e contam com elementos que remetem ao jogo, fazendo alusão ao metaverso, além possuir de um código que destrava equipamentos dentro do jogo, que melhoram a experiência do usuário.

Cada login poderá destravar 50 equipamentos, sendo que ao destravar o código da décima embalagem, os jogadores desbloqueiam e ganham uma skin completa de Trident. Confira as embalagens:

VejaTambém

Melhor sensi do Free Fire sem DPI em 2024 é revelada!

Como resgatar o Espólio – Estádio de Futebol grátis no Free Fire

10 de julho de 2025
Codiguin FF: Lista de códigos do Free Fire, julho de 2025

Codiguin FF: Lista de códigos do Free Fire, julho de 2025

10 de julho de 2025
Confira todas as dicas para pegar mestre no Free Fire (2025)

Confira todas as dicas para pegar mestre no Free Fire (2025)

7 de julho de 2025
Vazamento revela nova personagem Rin no Free Fire: irmã de Hayato

Vazamento revela nova personagem Rin no Free Fire: irmã de Hayato

7 de julho de 2025
PUBLICIDADE

Além dos itens citados acima, outros objetos do jogo também serão envelopados durante todas as partidas do FFWS Brasil 2024. Será o caso do airdrop, máquina de vendas e avião. Para o público geral, esses itens aparecerão com a arte da ação de Trident, por tempo limitado.

Outdoors in-game, vídeos no telão, merchandisings

Como parte do patrocínio, os fãs já podem visualizar uma série de elementos da marca dentro do jogo, incluindo outdoors in-game, vídeos no telão, merchandisings de 5″ e 10″e logotipos rotativos. Essa parceria oferece aos jogadores uma experiência imersiva e emocionante, integrando perfeitamente a marca Trident no universo de Free Fire. Além disso, como parte dos ativos in-game, o outdoor já está disponível para toda a audiência do dia 1° até 11 de março, proporcionando aos jogadores a oportunidade de interagir com a promoção desde o início.

Outra novidade é que o jogo mais uma vez terá a trilha sonora de Alok, com a faixa “Legacy”, que já integra o universo do game. O artista participou em 2022 do lançamento da campanha e dos produtos Trident XSenses, que também tiveram como cenário o Free Fire. Sua participação promete aumentar ainda mais a experiência dos jogadores.

“Sabemos que nosso público está massivamente presente no território de games, por isso nossa jornada neste universo vem se intensificando a cada ano. Poder estar novamente ao lado do Free Fire, agora de maneira ainda mais conectada ao game e trazendo benefícios aos consumidores da marca nos deixa muito animados. Esta campanha é um grande marco das ações de Trident dentro do universo gamer ao longo de 2024, onde vamos fortalecer ainda mais nossa presença no território”, afirma Isabela Zyad, Gerente de Marketing Sênior de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

Já Felipe Massis, Diretor de Criação da Leo Burnett, complementa: “A campanha faz parte da estratégia de estar presente em ambientes que conversam com o público jovem reforçando a atuação de Trident no território dos games. Com essas ações, vamos levar experiências únicas às pessoas eliminando a fronteira entre mundo real e o mundo de Free Fire, promovendo uma conexão muito próxima de Trident com o consumidor”.

A campanha “Destrave o Game” tem início em março e terminará no dia 31 de maio. Entretanto, os jogadores já podem trocar seus códigos desde o dia 15 de fevereiro até o dia 15 de agosto de 2024.

Tags: codiguin tridentskin tridenttrident free fire
Beatriz Chiessi

Beatriz Chiessi

Jornalista do The Game Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos. É apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli e astronauta do Astroneer.

PUBLICIDADE

Nosso canal no Youtube

Nosso canal do Youtube
  • Home
  • Todos os Jogos
  • Nicks para Free Fire – Melhores Nomes 2022
  • Política de privacidade
  • Faça parte do The Game Times
  • Contato

© 2024 Desenvolvido e mantido por Code Soluções

No Result
View All Result
  • Consoles
    • Playstation 5
    • Xbox Series
    • Nintendo Switch
  • PC
  • Free Fire
  • League of Legends
  • Valorant
  • Fortnite
  • CS:GO
  • Campeonatos
    • CBLOL 2023: Tabela de Classificação e Data dos Jogos – 1º Split
  • Todos os Jogos

© 2024 Desenvolvido e mantido por Code Soluções

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.