Siga nossas redes sociais

Outros Games

3C Gaming anuncia reforços em sua diretoria

Publicado

em

A 3C Gaming, agência especializada no gerenciamento de carreira de talentos e em criações de projetos gamers, anuncia a chegada de dois novos integrantes para sua equipe: Wilson “xadz” Neto, que assume o posto de sócio da empresa, sendo responsável por toda a parte de Operações da 3C e Eventos da companhia, e Alex Watanabe, como Head de Marketing, responsável por toda a parte de marketing da organização.

Com 20 anos de experiência na indústria Gamer e com passagens por empresas como Level Up, BBL, Webedia, ESL e, mais recentemente, PUBG, xadz acumula diversas experiências dentro da área de Projetos, sendo responsável pela realização de eventos como Free Fire World Series – Rio de Janeiro, ESL Pro League S4 – São Paulo e Crown Championship World Finals de Clash Royale – Londres.

Novas parcerias na 3C Gaming!

Wilson chega à 3C Gaming para estruturar e alavancar, ainda mais, os projetos pensados exclusivamente para os clientes. Para ele, poder trabalhar com pessoas tão renomadas no mercado é sempre muito positivo para o desenvolvimento de qualquer tipo de ação:

“Chegar na 3C Gaming na posição de sócio é um sinal de que todo meu esforço tem trazido resultado. Conheço o Renan (fundador da agência) de longa data, e poder trabalhar ativamente com pessoas deste calibre é sempre sensacional. Estou muito empolgado pelo o que podemos realizar juntos”.

Já Alex conta com mais de 15 anos de experiência dentro do mercado de Marketing Esportivo. Com passagens em agências e também na indústria têxtil, onde atuou na gestão da marca Kappa no Brasil, teve como maior experiência no Sport Club Corinthians Paulista, em um total de 11 anos.

Foi um dos responsáveis por campanhas memoráveis como “Eu nunca vou te abandonar” onde gerou mais de 1 milhão de produtos vendidos licenciados, atuou na chegada de Ronaldo Fenômeno ao clube alvinegro, participou de diversas negociações de patrocínio, parcerias e licenciamentos e também do naming rights da Arena Corinthians.

Além disso tudo, também foi responsável pela negociação e criação do Corinthians Esports, com as equipes de Free Fire e E-Football. Segundo o executivo, chegar na 3C Gaming é mais um grande desafio para sua carreira:

“Já atuei em grandes empresas e times e com a 3C não será diferente. Venho acompanhando o crescimento e profissionalização do Esports e já percebi que aqui contarei com uma estrutura e equipe totalmente especializada e preparada para caminharmos juntos. Apesar de vir do chamado “esportes tradicionais”, sei que temos muita sinergia para fazer acontecer e crescer ainda mais o universo gamer”.

A 3C Gaming atua de forma consistente no mercado e já realizou projetos com grandes marcas, como Coca-Cola, Google, Ame Digital, Rappi, Oi, Netflix, Discord, Banco Next e Razer Gold. Além disso, a agência é responsável pelo gerenciamento da carreira de clientes como Cerol, Nobru e Jefão (Pai do Nobru).

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending