Siga nossas redes sociais

Outros Games

Gearbox confirma que já está trabalhando em um novo Borderlands

Publicado

em

Desde 2009, a franquia Borderlands tem sido uma das mais bem-sucedidas da indústria dos games. Até o momento, já tivemos quatro títulos da série principal, alguns spin-offs e certas coletâneas especiais. E sim, todos esses produtos fizeram (e ainda fazem) enorme sucesso.

Por conta disso, gostaria de chamar a sua atenção para alguns relatos do CEO da Gearbox Entertainment, Randy Pitchford, que confirmaram que a empresa já está trabalhando em um novo título para a franquia… vamos conferir?

Novo Borderlands a caminho?

Nos últimos dias, a franquia Borderlands se tornou notícia por conta de uma série de rumores que apontavam para um novo game. Porém, essas especulações sugeriam que a Gearbox, criadora da série, estaria apenas ajudando uma outra desenvolvedora a produzir um spin-off.

Como a história acabou ganhando enorme repercussão, por conta do apelo do nome Borderlands, Randy Pitchford, o CEO da Gearbox, resolveu liberar algumas declarações, para deixar tudo muito claro para os fãs.

Segundo Randy, os rumores relacionados ao suposto spin-off não são verdadeiros. O executivo pontuou que todos os jogos da franquia, sendo spin-offs ou não, só serão desenvolvidos pela própria Gearbox e nunca por outra desenvolvedora, nem mesmo em um “regime de parceria”.

Apesar do “banho de água fria”, Randy logo deixou os fãs animados novamente. Afinal, ele confirmou que a Gearbox já está trabalhando em um novo Borderlands. Aliás, as palavras do CEO sugerem que será um título grande e surpreendente.

E é isso! A franquia Borderlands terá uma continuação e, pelo que foi dito, essa continuação promete deixar os fãs bem empolgados. Vale lembrar que a Gearbox confirmou sua presença na E3 2021. Será que vai rolar um anúncio especial? Temos que ficar de olho. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending