Siga nossas redes sociais

Outros Games

Genshin Impact chegará ao Switch

Publicado

em

Durante a E3 2019, os fãs do game Zelda: Breath of the Wild ficaram revoltados quando tiveram a oportunidade de conferir os primeiros detalhes do jogo chinês Genshin Impact. E o motivo dessa revolta foi apenas um: os players acusaram o game de ser um “Clone de Zelda: Breath of the Wild”.

Apesar de toda a comoção, por parte dos fãs do lendário game da Nintendo, o game “clone” já é uma realidade. Aliás, o jogo acaba de ser anunciado para o Switch. Desse modo, os players de todo o mundo poderão fazer as comparações e decidir, por conta própria, se é plágio ou não… vamos entender toda a história?

Genshin Impact – “Clone de Zelda: Breath of the Wild”?

Na E3, Genshin Impact realmente se transformou em notícia. Contudo, o que chamou a atenção da comunidade foram as semelhanças com o lendário Zelda: Breath of the Wild e, mais ainda, a reação exagerada que alguns players tiveram. No Twitter, por exemplo, muitas imagens com fãs “dando chiliques” correram o mundo.

Enfim, o game da desenvolvedora MiHoYo realmente remete a Zelda: Breath of the Wild em muitos aspectos. Porém, parece que a Nintendo não teve qualquer problema com isso, já que, muito em breve, o game chegará ao Switch. Confira o trailer com o anúncio do game para o console da Nintendo…

Segundo informam os desenvolvedores, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto, cuja história se passa em um mundo fantasioso, conhecido como Teyvat.

Todos os ambientes do game são passíveis de exploração e o jogo será marcado por muitos personagens, além de um sistema de combates bem diferenciado.

O protagonista será conhecido como “O Viajante” e irá desvendar muitos segredos do imenso mundo do jogo, enquanto busca por seu irmão perdido.

O jogo ainda não tem uma data de lançamento definida, mas já foi prometido para chegar para PS4, PC, Android, iOS e agora para o Switch. Resumindo, não vai demorar muito para que possamos confirmar se Genshin Impact é ou não é um “Clone de Zelda: Breath of the Wild”. Até mais…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X