Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Quem curte um bom MOBA sabe muito bem que o jogo brasileiro Heavy Metal Machines é uma das gratas surpresas que pintaram no gênero nos últimos anos. O jogo conta com mecânicas bem inteligentes e chama a atenção pela diferenciada premissa de ter veículos no lugar dos famosos “campeões”.

Apesar de ser um título muito conhecido pela galera dos PCs, o povo dos consoles ainda não teve a oportunidade de experimentar o game. Contudo, parece que essa história está prestes a mudar e, graças ao cross-play, é possível que o jogo se torne ainda mais competitivo no futuro… vamos entender essa história?

Heavy Metal Machines nos consoles

Heavy Metal Machines nos consoles

Foi por meio de um belo trailer que o pessoal da Hoplon confirmou a chegada de Heavy Metal Machines para os consoles. Apesar uma data de lançamento não ter sido definida, a indicação é de que a estreia acontecerá já nos primeiros meses de 2021.

Além do trailer, a desenvolvedora liberou mais informações em uma publicação no blog do game. Ao longo do texto, foi confirmado que o jogo terá versões para PS4 e Xbox One, mas poderá ser aproveitado nos consoles da nova geração, por meio da retrocompatibilidade.

Vale destacar também que o jogo passará a ter suporte ao cross-play, o que irá promover uma expansão do cenário competitivo do game e garantir a diversão dos players em todas as plataformas.

Outro ponto importante a ser destacado é o fato de que os players inscritos nos serviços Xbox Game Pass e PlayStation Plus terão acesso a alguns itens cosméticos especiais (nenhum item dará qualquer tipo de vantagem competitiva).

Resumindo, Heavy Metal Machines, um dos grandes jogos brasileiros dos últimos tempos finalmente chegará aos consoles. A versão para PC foi lançada em 2018 e agora, tudo indica que a comunidade do game irá crescer ainda mais, o que pode ajudar o título a ganhar ainda mais espaço no mundo dos eSports. Vale a pena ficar de olho nessa estreia. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending