Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Como eu havia alertado há alguns dias, o grande Apex Legends finalmente se tornou uma das opções da Steam. O game estreou na loja da Valve ontem, 04 de novembro, e já está acumulando muitos reviews positivos. E o mais interessante é que essa estreia foi marca pelo início de uma nova temporada.

Pois é! Assim que a EA liberou o jogo na Steam, uma nova temporada, com direito a muito conteúdo e uma nova lenda, também começou. E, claro, as novidades já estão fazendo a alegria do povo gamer… vamos conferir os detalhes?

7ª Temporada de Apex Legends: Ascensão

Como eu destaquei, a estreia de Apex Legends na Steam também marcou o início de uma nova temporada para o game. Nesse sentido, a Respawn Entertainment e a EA, empresas responsáveis pelo game, trataram de criar grandes expectativas com um belo trailer de lançamento.

De acordo com as informações, nessa sétima temporada, os players serão transportados para uma cidade que fica sobre a nuvens, chamada Olympus. Isto é, um novo mapa bem diferenciado dará aos players mais motivos para embarcar nas disputas.

7ª Temporada de Apex Legends: Ascensão

Além disso, essa temporada, que foi batizada como Ascensão, será marcada pela estreia de uma nova lenda: Horizon. A personagem é uma astrofísica genial que conseguiu escapar de dentro de um buraco negro e usa suas habilidades de controle gravitacional para cumprir uma promessa. Sim! Ela tem um background bem chamativo.

Outro ponto que merece destaque é a chegada do primeiro veículo do game. Assim como vem acontecendo em outros Battle Royale, Apex Legends agora tem um transportador (Trident) que agiliza as viagens pelo mapa.

Para completar, o game recebeu uma espécie de sistema de guildas (chamados pelos devs como clubes) e diversos ajustes. Como não poderia deixar de ser, um novo passe de batalha também foi lançado.

Resumindo, a chegada de Apex Legends à Steam foi celebrada em grande estilo e todas as novidades têm tudo para garantir uma jogatina ainda mais atrativa. Então, se você ainda não experimentou esse título gratuito, sugiro que não deixe de conferir. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X