Como todos os fãs de jogos eletrônicos bem sabem, a Microsoft está prestes a concluir o processo de aquisição da Activision Blizzard. E isso quer dizer que logo a dona dos consoles Xbox vai ficar com uma grande quantidade de franquias lendárias sob a sua tutela.
Melhor ainda, parece que esses games vão começar a ser liberados por meio do Xbox Game Pass no ano que vem. Isso mesmo! A informação foi confirmada nesta semana, pela própria Activision Blizzard… vamos tentar entender melhor essa história?
Jogos da Activision Blizzard no Xbox Game Pass?
Com o apoio de uma mensagem liberada via Twitter, a Activision Blizzard fez a alegria dos fãs da marca Xbox, ao confirmar que a negociação com a Microsoft está em sua reta final e logo serão reveladas novas informações sobre como essa a transação bilionária vai afetar o Xbox Game Pass.
Nesse sentido, a desenvolvedora revelou que ainda não tem planos para liberar o novo Call of Duty e o ótimo Diablo IV no catálogo do serviço neste ano, mas as coisas vão mudar em 2024. Isto é, a partir do ano que vem, os assinantes do Pass vão ter acesso a muitas aventuras novas. Eis o tweet…
It’s awesome to see anticipation building for Call of Duty®: Modern Warfare® III. As we continue to work toward regulatory approval of the Microsoft deal, we’ve been getting some questions whether our upcoming and recently launched games will be available via Game Pass.
While we…
— Activision Blizzard (@ATVI_AB) October 9, 2023
É sempre bom lembrar que a Activision Blizzard é a dona de franquias lendárias, como: Warcraft, Diablo, StarCraft, Call of Duty, Overwatch, Guitar Hero, Tony Hawk’s Pro Skater, Crash Bandicoot, Spyro, The Lost Vikings, Candy Crush, Gun, entre outras, ou seja, o Xbox Game Pass deverá ficar bem recheado.
Resumindo, a Microsoft está fechando os últimos detalhes para concluir o processo de compra da Activision Blizzard e logo os fãs da marca Xbox vão começar a receber uma série de atualizações relacionadas com o futuro de franquias lendárias. Logo, se você faz parte desse grupo de players, é bom ficar de olho nas notícias. Até a próxima…