Siga nossas redes sociais

PUBG

Krafton libera Playeromnom’s Battlegrounds por tempo limitado

Publicado

em

Por

Todo ano o PUBG comemora o 1º de abril, com alguma atividade especial e desta vez não poderia ser diferente: para celebrar o marco de 4 anos do jogo, a KRAFTON, Inc. anunciou a chegada do PLAYEROMNOM’S BATTLEGROUNDS (POBG), um game criado para os clássicos arcades da década de 1990, mas que traz a alma e o desafio do original PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), agora com visual totalmente repaginado para os dias atuais.

O jogo ficará disponível entre hoje (1º) e 12 de abril para as versões de PC, e entre 8 e 12 de abril para consoles, dentro do próprio PUBG.

Krafton libera Playeromnom’s Battlegrounds!

Lançado originalmente em 1991, o POBG é um jogo de tiro top-down cujo objetivo é derrotar um exército de galinhas fortemente armadas que tentam dominar tudo que vêem pela frente. Com um estilo visual agradável e um forte tom de comédia, o jogo deu luz às primeiras versões do que se tornariam os mapas de Erangel, Karakin e Sanhok, além de inspirar a criação do PUBG.

“O original POBG teve um problema antes de ser lançado nos fliperamas em todos os EUA”, disse Herman Havoc, líder de desenvolvimento do PUBG. “Um defeito não descoberto na fabricação das placas-mãe levou a uma série de incêndios e falhas na rede elétrica em todo o país, mas isso aconteceu nos anos 90. Ninguém ficou ferido, mas ainda precisávamos reaver e destruir todos os gabinetes com POBG conhecidos. Mas o jogo era bom demais para deixá-lo parado, então descobrimos como fazê-lo funcionar em um hardware moderno e pronto, agora você pode jogá-lo em PUBG. Um jogo dentro de outro.”

As celebrações, no entanto, não param por aí: para comemorar esse lançamento-surpresa, em parceria com a rede KFC, PUBG preparou uma série de atividades com distribuição de prêmios, por meio de diversos influenciadores, sendo eles:

aXt, CarolSG, Cid (Não Salvo), Gaules, Magalzão, Netenho, Neves, Novela Contada, Nyvi Estephan, Pava, Gusang, Rebeca Trans, Samira Close, Shevii, SkipNhO, Tecnosh, TheDarkness, BigHead, Pansa, Abak, PutuDonald, RomanovGamer, NecronAQN, Sayuri Mattar, sparkingg, DJMaloka, ReleeN, dilera, Lula, Gabriel Sotobello e Pabllo Vittar.

Por último, mas não menos importante, amanhã terá início uma edição especial do Quebra-Pau, uma competição promovida pela equipe do PUBG para o Brasil e aberta à comunidade, no Facebook e Twitch.

A partir de amanhã, as duplas inscritas disputarão uma série de partidas ao longo do mês e a que, ao final do evento, reunir o maior número de pontos será premiada com dois kits do POBG.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 29 anos, formada em Gestão Empresarial. Adoro games e doramas ♥

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending