Siga nossas redes sociais

League of Legends

Lillia é a nova campeã de League of Legends, veja suas habilidades.

Publicado

em

Por

Sim pessoal Lillian é a nova campeã de League of Legends. Conforme vazado dias atrás a personagem foi confirmada e ainda explicaremos suas habilidades.

Teaser do Campeão

Além do teaser foi divulgado a primeira Skin de Lillian, confira:

skin-lillian

Agora vamos falar de suas habilidades.

Habilidades de Lillian


Passivo – Ramo Onírico
As habilidades aplicam Pó dos Sonhos, que causa uma parte da vida máxima do alvo como dano mágico ao longo do tempo.


Q – Golpes florescentes
Lillia brande seu cajado no ar e causa Dano Mágico a inimigos próximos. Inimigos na porção externa do círculo sofrem Dano Verdadeiro. Quando acerta o ataque, Lillia também recebe Velocidade de Movimento.


W – Cuidado, Iiip!
Lillia se prepara e golpeia com o cajado, causando Dano Mágico a inimigos. Inimigos no centro do impacto sofrem mais dano.


E – Semente Espiral
Lillia lança uma Semente Espiral, causando Dano Mágico a inimigos e reduzindo a velocidade deles por um período. Caso Lillia erre, a Semente Espiral continuará girando até atingir um inimigo ou colidir com um terreno.


R – Cadência de Ninar
Lillia conjura uma canção de ninar em seus inimigos. Os inimigos afetados pelo Pó dos Sonhos têm a Velocidade de Movimento reduzida e acabam caindo no sono por um período. Se forem despertados ao sofrer dano, os inimigos sofrerão Dano Mágico adicional.

Lillian será um campeão jungle baseado em poder de habilidade. Pode causar dano baseado na vida máxima o que irá facilitar seus confrontos contra tanques, além de dano mágico verdadeiro o que a torna uma boa campeã no 1V1. Seu Ultimate pode atingir os 5 membros do outro time e isso pode ser decisivo nas batalhas.

O personagem está disponível no PBE e a previsão de lançamento é dia 22 de julho com o patch 10.15.

E você o que achou das habilidades da campeã? Deixe aqui nos comentários.

Um jogador nato, passei por quase todas as plataformas desde quando lançaram o NES. Desenvolvedor de Software e Blogueiro nas horas vagas.

Trending

X