Com a estreia da LOUD no campeonato mundial de League of Legends, o Worlds, o Baiano, ex-jogador profissional de League of Legends, traz de volta a campanha #RobsDay.
A campanha foi criada em 2021 durante o MSI do ano passado, como manifestação em apoio ao Robo, cyber atleta e também à Pain Gaming, representante brasileira na ocasião. A nova edição estreou nesta quinta-feira (29), em seu Twitch oficial.
RobsDay
Para Baiano, a ideia do projeto sempre foi produzir um conteúdo único, diferente da transmissão oficial, com um tom mais humorado e quadros irreverentes. Para essa live, Baiano antecipa que puxará a mesma corrente nas redes sociais: “É o ROBS!!! Foi incrível ver a mobilização da comunidade no ano passado e agora não podemos fazer diferente, não só pelo Robô, mas por toda a equipe da LOUD, que merece toda a torcida brasileira. Vamo deixar os gringos malucos nas redes sociais”, comenta Baiano.
Em seu canal na Twitch, Baiano detém 775,9 mil seguidores, além de produtos como Baianalista (quando analisa as partidas do CBLOL) e o CBOLÃO, campeonato organizado pelo próprio criador de conteúdo que no ano passado também lançou a Baiburger, uma hamburgueria com lanches autorais, uma música em parceria com Leo Santana e teve a primeira temporada do seu programa Play Night com Baiano, um talkshow voltado para games e esports.