Siga nossas redes sociais

League of Legends

LoL: Riot Games anuncia o desenvolvimento de um MMO baseado no universo de League of Legends

Publicado

em

Greg Street, vice-presidente de IP e entretenimento da Riot Games, revelou nesta quinta-feira (17) que um MMO baseado no universo de League of Legends está sendo desenvolvido.

A novidade foi anunciada em sua conta oficial do Twitter:

Minha função mais recente na Riot tem sido ajudar a desenvolver o universo de League (of Legends), porque vamos precisar! Chegou a hora. Meu novo trabalho é começar um jogo grande (alguns diriam massivo) que muitos de vocês, e muitos Rioters (funcionários da empresa) nos pediram para criar”. Confirmando para uma seguidora que o jogo se trata de um MMO.

Maiores informações ainda não foram revelados pelo Rioter, mas atualmente a empresa está perguntando para vários fãs do game se aprovariam jogos de estratégia e outros gêneros ambientados no universo de League of Legends.

Além disso, recentemente foi apresentado também a gameplay de Ruined King: Uma História de League of Legends, um jogo de RPG em turnos que será lançado em 2021 para PC (via Steam e Epic Games Store), PS4, Xbox One e Nintendo Switch, e contará com upgrade gratuito para Xbox Series X|S e PS5.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending