A Riot Games já iniciou as votações para que a comunidade defina qual será o próximo campeão de LoL que ganhará um rework completo.
Os escolhidos foram: Udyr, Shyvana, Nocturne, Skarner e Quinn. E para votar é necessário acessar o próprio cliente do LoL que estará disponível até o dia 19 de janeiro.
Segundo a equipe da Riot, alguns campeões possuem maior prioridade para receber uma atualização “Levará alguns meses para começar o desenvolvimento, mas assim que começar, vocês podem esperar atualizações regulares, como fizemos com o Fiddlesticks e Volibear no último ano”.
Confira abaixo detalhes sobre cada campeão escolhido:
Udyr
A empresa afirma que o tema de xamã guerreiro do Udyr é único, mas possui um visual ultrapassado no game e deixa muito a desejar. Caso ele fosse escolhido, para atualizá-lo eles teriam que realizar maiores melhorias em sua arte.
Em relação as suas trocas de formas e ataques de corpo a corpo eles pretendem manter no game.
Shyvana
Em relação à campeã Shyvana, apesar de sua qualidade visual e do kit serem tão baixas quanto a de outros campeões, ela entra na categoria de Campeões que não oferecem uma temática prometida antes de passar por um rework.
Se ela fosse escolhida para a atualização eles pretendem dar vida á fantasia “guerreira que se transforma em um dragão cuspidor de fogo”.
Nocturne
Neste caso, o Nocturne é um dos Campeões mais populares entre os novatos de League of Legends, mas a equipe acredita que ele seria abandonado do game rapidamente mesmo com a atualização. Sua mecânica de jogo e fantasia visual são pontos fortes, mas não são proporcionados como deveriam.
A sua ultimate seria preservada e seria criado um kit-base mais profundo para combinar com ela. Além de realizar uma modernizada no visual.
Skarner
A empresa afirma que o Skarner é um dos Campeões menos jogados no LoL, e por isso ele precisa mesmo de uma repaginada. A sua atualização seria realizada por completo, tanto o kit de tema como AVMs antigas.
Em relação a sua fantasia de escorpião de cristal de skarner seria dado a ele uma fonte de poder mais específica e atraente. E sua habilidade de sequestrar inimigos com a ultimate seria a única função permanecida no jogo.
Quinn
E por último a lendária Quinn! Segundo a Riot, eles acreditam que o maior problema da Campeã é a sua mecânica de jogo, por não refletir sua fantasia como “patrulheira demaciana que trabalha em perfeita sincronia com uma águia de guerra treinada”.
Caso fosse a escolhida para ser atualizada, eles iriam redesenhar seu kit para que a sensação de parceria com Valor fosse mais substancial.