Siga nossas redes sociais

League of Legends

LoL: Votações para escolha do próximo rework de campeão é iniciado!

Publicado

em

Por

A Riot Games já iniciou as votações para que a comunidade defina qual será o próximo campeão de LoL que ganhará um rework completo.

Os escolhidos foram: Udyr, Shyvana, Nocturne, Skarner e Quinn. E para votar é necessário acessar o próprio cliente do LoL que estará disponível até o dia 19 de janeiro.

Segundo a equipe da Riot, alguns campeões possuem maior prioridade para receber uma atualização “Levará alguns meses para começar o desenvolvimento, mas assim que começar, vocês podem esperar atualizações regulares, como fizemos com o Fiddlesticks e Volibear no último ano”.

Confira abaixo detalhes sobre cada campeão escolhido:

Udyr

Udyr

A empresa afirma que o tema de xamã guerreiro do Udyr é único, mas possui um visual ultrapassado no game e deixa muito a desejar. Caso ele fosse escolhido, para atualizá-lo eles teriam que realizar maiores melhorias em sua arte.

Em relação as suas trocas de formas e ataques de corpo a corpo eles pretendem manter no game.

Shyvana

Shyvana

Em relação à campeã Shyvana, apesar de sua qualidade visual e do kit serem tão baixas quanto a de outros campeões, ela entra na categoria de Campeões que não oferecem uma temática prometida antes de passar por um rework.

Se ela fosse escolhida para a atualização eles pretendem dar vida á fantasia “guerreira que se transforma em um dragão cuspidor de fogo”.

Nocturne

Nocturne

Neste caso, o Nocturne é um dos Campeões mais populares entre os novatos de League of Legends, mas a equipe acredita que ele seria abandonado do game rapidamente mesmo com a atualização. Sua mecânica de jogo e fantasia visual são pontos fortes, mas não são proporcionados como deveriam.

A sua ultimate seria preservada e seria criado um kit-base mais profundo para combinar com ela. Além de realizar uma modernizada no visual.

Skarner

Skarner

A empresa afirma que o Skarner é um dos Campeões menos jogados no LoL, e por isso ele precisa mesmo de uma repaginada. A sua atualização seria realizada por completo, tanto o kit de tema como AVMs antigas.

Em relação a sua fantasia de escorpião de cristal de skarner seria dado a ele uma fonte de poder mais específica e atraente. E sua habilidade de sequestrar inimigos com a ultimate seria a única função permanecida no jogo.

Quinn

Quinn

E por último a lendária Quinn! Segundo a Riot, eles acreditam que o maior problema da Campeã é a sua mecânica de jogo, por não refletir sua fantasia como “patrulheira demaciana que trabalha em perfeita sincronia com uma águia de guerra treinada”.

Caso fosse a escolhida para ser atualizada, eles iriam redesenhar seu kit para que a sensação de parceria com Valor fosse mais substancial.

 

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Trending