Lost Ark é disponibilizado por meio do serviço GeForce Now

Como todos bem sabem, o MMORPG Lost Ark, da Amazon Games e da Smilegate RPG, se tornou uma das grandes surpresas deste ano, após superar a marca de 1,3 milhão de jogadores simultâneos na Steam. E sim, o jogo até viu esse número cair um pouco, mas continua fazendo grande sucesso.

Aliás, uma novidade anunciada pelos devs há alguns dias tem tudo para fazer o sucesso do título aumentar ainda mais. Afinal, o game foi disponibilizado por meio do serviço GeForce Now, o que o tornará ainda mais acessível… vamos checar as informações?

Lost Ark no GeForce Now

Para quem ainda não conhece, o serviço GeForce Now, criado pela Nvidia, dá aos jogadores a chance de acessar uma poderosa máquina de jogo por meio da nuvem. Assim, é possível experimentar títulos pesados por meio de diversos dispositivos, ou seja, a velha história de buscar por jogos para PC fraco chega ao fim com essa solução.

No caso de Lost Ark, como estamos falando de um jogo gratuito, tudo que os players devem fazer para curtir a experiência é assinar o GeForce Now e promover as devidas integrações com a conta da Steam. Finalizado esse processo, a jogatina poderá rolar sem quaisquer obstáculos.

Conforme eu destaquei, isso deverá ajudar a melhorar ainda mais os números do game, já que muita gente não tinha conseguido experimentá-lo por ele ser um pouco mais exigente para certos PCs. Lembrando que as inscrições no serviço da Nvidia voltaram a ser congeladas aqui no Brasil, por conta da grande procura.

Portanto, se você quiser curtir Lost Ark e outros games por meio da nuvem, é bom ficar de olho nas novidades do GeForce Now. Aliás, você pode até fazer um cadastro no site oficial do serviço, para entrar na lista de espera e receber uma notificação assim que novas vagas forem liberadas. Até a próxima…

Sair da versão mobile