Apesar de uma grande campanha e de ser uma das grandes revelações desse CBLOL 2024, Makes, da Liberty deu sua percepção sobre o jogo de domingo em coletiva de imprensa.
Makes conta tudo sobre sua percepção de jogo
Sobre sua atuação e sua participação durante a partida, Makes confessou que:
“Eu sinto que hoje foi sim um jogo muito atípico da minha parte. Eu sinto que eu já errei assim no off game mesmo, antes de entrar. Eu sinto que eu não me preparei fisicamente mesmo. Eu acho que minha rotina hoje não foi uma rotina boa, como foi nos outros dias para entrar no stage na melhor maneira possível.”
Ainda sobre o jogo, ele mostrou sua perspectiva:
“O jogo de hoje me trouxe um aprendizado muito grande em relação a não subestimar os adversários, independente da fase que você esteja, independente da sua performance em outros jogos. Eu ter boas estatísticas, bons jogos, por exemplo, de K’Sante nas outras semanas. Não quer dizer que eu vou ter um bom jogo hoje. Eu preciso estar empenhando e trabalhando igualmente, como eu fiz nas outras semanas.”
Outro ponto abordado em coletiva foi a ênfase da VKS no Top Side e como isso foi um aspecto relevante para decidir a partida.
Eu fui pego um pouco desprevenido assim em como a Keyd da ênfase no topside deles. Eu sinto que aquele Gank Disamis no começo foi o que realmente mais impactou no jogo. Aonde eu fiquei muito atrás na minha team up e agora eu tenho que saber como contornar esse tipo de situação.
Agora, quando questionado sobre sua experiência no CBLOL ele disse ser uma experiência magnifica tanto pelo lado profissional e quanto pelo lado pessoal.
Quer conferir tudo o que rolou nesse CBLOL dentro e fora do stage? Não perca o The Game Times de vista!