Siga nossas redes sociais

Outros Games

Microsoft celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+ com produtos especiais

Publicado

em

Neste mês de junho, pessoas de todo o mundo estão celebrando o Orgulho LGBTQIA+ e realizando ações com vistas a combater o ódio e a discriminação. E, claro, diversas empresas do mundo dos games já demonstraram seu apoio a essa causa.

Com isso em mente, gostaria de chamar a sua atenção para alguns produtos criados pela Microsoft, em homenagem ao público LGBTQIA+. Detalhe: temos até um novo controle para o Xbox… vamos conferir?

Microsoft celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+

Por meio das redes sociais, a Microsoft chamou a atenção dos fãs e deixou claro o seu apoio à comunidade LGBTQIA+. A mensagem da empresa enfatizou que o “ódio não tem lugar” na comunidade Xbox e revelou uma série de produtos e iniciativas destinadas a celebrar o público pertencente aos grupos abarcados pela sigla.

Daí, em uma publicação liberada no Xbox Wire, a empresa revelou um grande quantidade de produtos ligados à causa LGBTQIA+, incluído roupas e acessórios, obviamente, muito coloridos.

Porém, o que mais chamou a atenção foi um controle especial que, infelizmente, não será comercializado. Aparentemente, a ideia é disponibilizar o controle para membros da imprensa e influenciadores dos Estados Unidos. Dê uma olhada…

 

E é isso! A Microsoft está celebrando o mês do Orgulho LGBTQIA+ em grande estilo deixou uma mensagem forte, de repúdio ao ódio em suas comunidades. Caso queira conferir todos os itens que estão disponíveis para a venda, é só ir até a loja oficial da marca Xbox. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending