Siga nossas redes sociais

Outros Games

MLB The Show 21 ficará disponível no Xbox Game Pass no “Dia 01”

Publicado

em

Quando apresentei, via The Game Times, a minha lista com os principais lançamentos de abril, chamei a atenção para o fato de que, pela primeira vez, um jogo da franquia MLB The Show chegaria aos consoles da Microsoft, deixando de ser uma exclusividade das máquinas da Sony.

Contudo, parece que o fim da exclusividade vai acontecer de uma forma ainda mais marcante. Afinal, o Xbox Wire confirmou que o próximo jogo da franquia, MLB The Show 21, ficará disponível no Xbox Game Pass no dia da sua estreia… vamos conferir?

MLB The Show 21 no Xbox Game Pass

MLB The Show 21 no Xbox Game Pass

Conforme eu destaquei, a franquia MLB The Show foi, durante um bom tempo, uma exclusividade dos consoles PlayStation. Porém, no dia 20 de abril, o game será lançado para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S, colocando um ponto final nessa história de exclusividade.

E agora, para a alegria dos players, a Microsoft confirmou que o jogo também será uma das opções do Xbox Game Pass. O título ficará disponível na versão do Game Pass para consoles e na iniciativa xCloud a partir do “dia 01”.

Com isso, a Microsoft trouxe mais uma estreia para o Xbox Game Pass, tornando o serviço ainda mais vantajoso. Aliás, é bom lembrar que Outriders, que foi lançado no dia 01 de abril, também chegou à biblioteca do Pass no “dia 01” e outras novidades também estrearão desse modo. Isto é, assinar o Game Pass está valendo muito a pena. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending