Siga nossas redes sociais

Free Fire

NFA Legends: Team Price e Team God disputam o primeiro lugar da tabela

Publicado

em

Por

Aconteceu no dia 16 e 17 de janeiro a segunda rodada da NFA Legends, o campeonato que reúne os maiores influenciadores de Free Fire para competirem entre si. Desta vez, os times femininos foram destaque, alcançando boas posições nas quedas e levando booyahs.

Além disso, um novo time entrou na competição, formado pelo influenciador Galeroso.

Sábado delas

O dia 16 foi marcado por uma presença marcante das mulheres na NFA Legends. Logo na primeira queda, mesmo com o booyah para o Team Galeroso, o Team Isa foi para cima e conseguiu o TOP 2 com muitos abates!

E quem também chegou com tudo foi o Team Barbie, que conquistou um booyah na segunda queda da transmissão. O destaque da queda ficou para Alê Maze, a influenciadora que joga pelo Team Barbie e conquistou muitos abates para o time.

O Team Isa seguiu tentando emplacar um booyah na terceira queda, mas terminou bem posicionado e garantiu os 20 pontos ao terminar em segundo lugar. Quem levou a vitória foi o Team Price.

Para Samuel “Samuca” Hernandez, narrador da NFA, “realmente é evidente a evolução da mulherada que cada vez mais mostra seu espaço”.

E se teve alguém que foi em busca de manter o ritmo no campeonato foi o Team God, que luta pelo TOP 1 da competição. O time conquistou o booyah na quarta queda, terminando a noite em primeiro lugar.

Por fim, o Team Pfonn somou pontos ao terminar a última queda em primeiro lugar, com o booyah.

Domingo de muita doutrinação

O domingo da NFA Legends teve muita trocação entre os times, com quedas muito acirradas entre si. Mais uma vez, os times femininos mostraram destaque com o Team Barbie e Team Isa conquistando o booyah na quarta e quinta quedas.

Além disso, Team Price, Team Galeroso e Team Buxexa também levaram o booyah nas primeiras quedas da noite.

Depois da noite de domingo e do bom desempenho, o Team Price assumiu a liderança da tabela de classificação, sendo seguido bem de perto pelo Team God.

Classificação acirrada

O TOP 3 da NFA Legends está bem disputado entre os times! Em primeiro lugar está o Team Price com 423 pontos. Logo em seguida, o Team God se aproxima em segundo lugar com 417 pontos.

Para Samuca, o bom desempenho dos times God e Price está no foco e entrosamento. “Literalmente eles querem muito o título e estão mostrando isso nas partidas”, comentou o narrador.

Por fim, o TOP 3 fecha com o Team Weedzão, com 390 pontos! Confira a tabela completa:

Tabela Geral NFA Legends

Além da tabela geral, o MVP (Most Valuable Player) também está bastante movimentado! Em primeiro lugar, o jogador Pulisic, o Team Galeroso, conquistou 30 abates! Além disso, os jogadores Nervoso, Astorga, Shazan e Coreano também estão presentes na tabela.

Confira o MVP:

MVP GERAL NFA Legends

Mudança nos times

Essa semana foi marcada pela mudança na composição dos times da NFA Legends. O Team Galeroso entrou para a competição no lugar do Team Voltan, que por problemas de agenda, deixou o campeonato agora no início.

As transmissões da NFA Legends acontecem aos sábados e domingos, nas plataformas da BOOYAH! e YouTube.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending