Siga nossas redes sociais

Free Fire

NFA Legends: Time YgorX é destaque da semana e abre vantagem de pontos na classificação

Publicado

em

Por

A segunda rodada da NFA LEGENDS foi marcada por disputas entre os 24 times de influenciadores. Durante as noites de quarta e sexta, os quatro grupos foram em busca de boas classificações na fase de grupos.

As transmissões da NFA LEGENDS acontecem todas às segundas, quartas e sextas, a partir das 20h, nas plataformas da BOOYAH! e YouTube.

Grupo A X Grupo C

A noite de quarta-feira contou com partidas bastante equilibradas entre os grupos A e C. O primeiro booyah foi para a equipe Crazy, que depois, também conquistou mais uma vitória na quarta queda.

Além disso, as equipes Guh, Racha e GS também gantantiram o TOP 1 nas demais quedas, subindo na tabela de classificação do dia.

Grupo B X Grupo D

Para finalizar a rodada da NFA LEGENDS, o time YgorX conquistou dois booyahs, na terceira e quinta quedas. Isso fez com que a equipe disparasse para o topo da classificação. Contudo, outras equipes se destacaram e levaram vitórias.

O time Cerol marcou o primeiro booyah, sendo seguido pelo time Eltin. A quarta queda ficou para o time Crusher.

A classificação das lendas

Ao final da segunda rodada da NFA LEGENDS, o TOP 3 da tabela de classificação ficou para os times YgorX, Dantes, Black444.

Segundo Rodrigo “Digo” Soares, parodista e influenciador da NFA, “é natural ter alguns times que estão melhores que outros na tabela, porque são times que possuem profissionais de grande experiência no cenário. Contudo, todos estão se saindo bem e fazendo boas partidas”.

Tabela NFA Legends

Tabela Geral Tabela NFA Legends

Tabela do MVP

Além disso, na tabela do MVP (Most Valuable Player), o DaCruz terminou a rodada em primeiro lugar com um total de 40 abates. Além disso, os jogadores Shottz, YgorX, Kaio e DilanB322 também estão presentes no TOP 5.

MVP Geral NFA Legends

Para Digo, “o DaCruz é um jogador muito regular, até quando o time dele está um pouco mal, ele segue bem. Ele é um jogador que vai para cima e corre atrás do abate!”.

A NFA LEGENDS tem sua grande final marcada para o dia 31 de outubro, onde 12 times disputarão o troféu de “lenda” da NFA.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Trending

X