Siga nossas redes sociais

Outros Games

Nintendo Switch Lite: O novo portátil da empresa

Publicado

em

Por

A Nintendo anunciou nesta quarta-feira (10) o Nintendo Switch Lite. O console será o novo portátil da empresa. Ele estará disponível em 3 cores diferentes e deve chegar as lojas ainda este ano.

O preço inicial sugerido pelo console é de US$ 199,99 na América do Norte. O equivalente a R$ 759,96 na conversão direta. As cores disponíveis serão: amarelo, turquesa e cinza.

O Switch Lite não suportará o Dock e nem terá entrada para TV. Entretanto o console será menor. A Nintendo já anunciou que o console terá suporte a toda a biblioteca de jogos do Nintendo Switch que suportam o modo portátil. Mas lembrando que alguns jogos possuem restrições.

Especificações do Nintendo Switch Lite

A tela será de 5.5 polegadas, enquanto a versão original possui uma tela de 6.2 polegadas. A bateria teve uma melhora, mas nada muito significativo. É previsto que sua bateria dure de 3 a 7 horas. A diferença é pequena, o original varia de 2.5 a 6.5 horas.

E como todo bom lançamento da Nintendo, teremos as versões especiais. Aos fãs de Pokémon, um console especial em comemoração a Sword and Shield contará com os lendários Zacian e Zamazenta. Entretanto o jogo não acompanhará o console, o que é uma pena. O preço não muda.

Nintendo Switch Lite
Nintendo Switch Lite

Para os interessados, saiba que será possível transferir suas gameplays para o portátil.

Siga o The Game Times e suas redes sociais. Pois qualquer novidade traremos aqui para vocês em primeira mão.

Desenvolvedor de Software 💻, Gamer 🎮, Fã de eSports e Criador de Conteúdo. Criei o The Game Times quando comecei a acompanhar o CBLOL em 2018 e hoje acompanho quase todos os Esports.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending