De acordo com as estatísticas do Stream Charts, site especializado em acompanhar o desempenho de lives na plataforma, o streamer brasileiro Bruno Goes, também conhecido como Nobru, foi o mais assistido no YouTube Gaming Global em março, com um total de mais de 3,70 milhões de horas assistidas. Nobru se destaca como o único representante do Brasil no top 10 do ranking mundial.
“Eu fico cada vez mais impressionado com o alcance das minhas lives. Estou muito feliz com esses resultados, é muito difícil vermos streamers brasileiros atingindo esses feitos, porque a concorrência lá fora é muito grande. Minha meta é continuar trazendo conteúdos de qualidade para meu público, que é muito fiel, eles sempre estão me acompanhando, e para quem está chegando agora também”, declara o streamer de 22 anos, que possui contrato exclusivo com a plataforma desde junho de 2022.
Durante o mês de março, o canal principal do empresário e influenciador Bruno Goes, conhecido como Nobru, teve um aumento de 44% no total de horas assistidas no YouTube Gaming Global em comparação com fevereiro, alcançando mais de 3,70 milhões de horas assistidas.
Além disso, Nobru aumentou o tempo de live mensal para 171 horas em março, contribuindo para o alcance de audiência. O streamer também possui outros canais no YouTube, incluindo o Nobru Vlogs com mais de um milhão de inscritos, o Nobru Shorts com 87,2 mil inscritos e o Nobru Cortes com 19,3 mil inscritos.
Mas as realizações de Nobru não param por aí. Em janeiro deste ano, ele foi eleito o maior influenciador do Estado de São Paulo, com mais de 50 milhões de seguidores em todas as redes sociais, de acordo com uma pesquisa realizada pela Influency.me, uma empresa especializada em marketing digita